quinta-feira, 6 de outubro de 2016

R.C BRASIL ( Ritmos e Cores Brasil Show) - Deivison Antunes Dance


Deivison Antunes Dance
Deivison
R.C BRASIL ( Ritmos e Cores Brasil Show) criada em 12 de Junho de 2010 por Deivison Antunes, dançarino e coreografo popular morador de Lauro de Freitas após se desvincular da Ky Swing Cia de Dança ( grupo que fez parte durante 2 anos) e com essa iniciativa junto a mais 11 bailarinos formou-se a Cia de Dança Ritmos e Cores.
“Permanecemos durante 2 anos no mercado da dança participando de concursos, eventos de publicidade e eventos culturais dentro e fora do município de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador) Mas com a situação critica cultural que a cidade atravessou na mudança de gestão no ano de 2013. Infelizmente ficamos sem espaço e sem condições e apoio para dar continuidade as atividades (ensaios e reuniões). Foi preciso dispensar todos os integrantes e pedir que seguissem seus caminhos certo de que iriam ser recrutados em caso de trabalhos extras com dança.”
Hoje após estes longos 3 anos Deivison Antunes anuncia nas redes o retorno da Companhia com uma nova roupagem e uma nova cara. Objetivando também a inserção no mercado da dança, buscando trabalhar com os ritmos populares e resgatando a cultura baiana com ritmos quente e levada eletrizante que diferencie a imagem da companhia inovando e representando suas origens na expectativa apostando agradar seus contratantes e todo publico em geral.
Foi também citada em uma de suas postagens a hipótese de uma audição para avaliação de novos integrantes que tenham o perfil físico e técnico para fazer parte deste novo projeto.
“Não da para desistir de um sonho que todas as vezes que fecho os olhos sinto-me na obrigação de realizá-lo, uma obrigação satisfatória que expressa o amor a arte e ao meu trabalho” De- Devison Antunes Dance.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares