quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nova moda na internet desafia mulheres a segurar garrafa entre os seios

Hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge já exibe fotos até de mulheres segurando uma garrafa pet.Hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge já exibe fotos até de mulheres segurando uma garrafa pet.
Como tem gente desinibida neste mundo. É só colocar um pretexto na internet para todo mundo ir na onda. A moda agora no Instagram é posar com uma garrafa entre os seios. O bacana é que a brincadeira começou como campanha contra o câncer de mama, com atrizes pornô posando com latinhas de Coca-Cola.

Mas como ninguém controla um viral, agora descambou para zoeira, com gente tirando foto com garrafas de bebidas alcoólicas e algumas versões masculinas.
O “Desafio de segurar uma Coca-Cola com seus peitos” segue a mesma onda do banho gelado que mobilizou celebridades mundo afora.
A hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge já exibe fotos até de mulheres segurando garrafa pet de 2 litros nos seios.
A modinha começou com uma brincadeira das atrizes pornô Gemma Jaxx e Danny Frost. Mas uma agência de recrutamento para a indústria do entretenimento adulto aproveitou a repercussão para incorporar as imagens à ação contra o câncer.
Pode ser latinha também.

Anvisa proíbe vendas de três suplementos vitamínicos

Anvisa proíbe vendas de três suplementos vitamínicos
Foto: Reprodução
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu na última quarta-feira (3) a importação, distribuição e comercialização de um suplemento de cafeína para atletas da marca Green Coffee Beads, produzido pelo laboratório Arnold Nutrition e importado e distribuído pela Nutribands. De acordo com a Agência Brasil, na decisão foi comprovada divulgação irregular do produto por meio do site da empresa, no qual são atribuídas propriedades terapêuticas e medicamentosas não permitidas pela legislação, como queima e bloqueio de gordura e ação termogênica. Ainda segundo a Agência Brasil, outros dois suplementos vitamínicos tiveram fabricação, distribuição e comercialização suspensos pela Anvisa. O No Xplode, fabricado pela Probiótica Laboratórios, foi proibido pela agência reguladora, pois o produto apresenta em sua composição cálcio arginato e magnésio arginato, substâncias cuja segurança não estão comprovadas. Já o Monster Extreme Black, fabricado pelo mesmo laboratório do No Xplode, foi suspenso pelo fato de ter em sua composição magnésio arginina quelato e cálcio arginina quelato, substâncias cuja segurança não foram comprovadas perante a Anvisa.

Caso Kiss: Justiça Militar condena dois bombeiros e absolve outros seis

Caso Kiss: Justiça Militar condena dois bombeiros e absolve outros seis
Foto: Reprodução
Dois oficiais do Corpo de Bombeiros foram condenados pela Justiça Militar na tarde desta quarta-feira (3), no processo referente ao incêndio da boate Kiss, ocorrido na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013, causando a morte de 242 pessoas. Outros seis bombeiros, sendo um oficial, um tenente, um sargento e três soldados, foram absolvidos. O tenente-coronel Moisés da Silva Fuchs foi condenado a um ano e seis meses de prisão pelos crimes de prevaricação e inserção de declaração falsa em documento público, referente à emissão do alvará que permitiu o funcionamento da boate. Já o capitão Alex da Rocha Camillo foi sentenciado a um ano de prisão por falsidade ideológica. Os condenados podem recorrer da sentença no Tribunal de Justiça Militar do RS.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares