sábado, 12 de abril de 2014

Aniversário da Loja Morena Bella acontecendo agora



Enviado pelo meu Windows Phone

PREFEITURA E LBV ENTREGAM MATERIAL ESCOLAR A ALUNOS DE ESCOLA EM VILA PRAIANA


Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria de Educação (Semed), realizou a entrega de material escolar aos alunos da Escola Gregório Pinto de Almeida, em Vila Praiana. A ação foi realizada em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV).

Todos os alunos receberam pastas com caderno, lápis, borracha e caneta, material que será utilizado durante o ano letivo. Como explicou a secretária da Semed, Adriana Paiva, este material distribuído aos alunos vai incentivá-los ao estudo. “Nesta escola, os alunos já participam do projeto de musicalização. Além disso, a evasão escolar melhorou – tínhamos menos de 300 alunos matriculados no ano passado e neste ano já temos 405. Tudo isso, alinhado à entrega deste material didático, tem o objetivo principal de diminuir a evasão escolar e estimular nossos alunos, para que estudem e recebam educação de qualidade”.

A aluna do 9° ano, Beatriz Donato, 14 anos, explicou a importância da entrega do material aos alunos. “Eu conheço muitos alunos que desistem de estudar por causa da falta de material. Então, estes que estamos recebendo agora são muito bem-vindos”, elogiou.
Gabriel Santiago, que tem 15 anos e é aluno do 8° ano, declarou-se muito feliz com o material recebido e lembrou que agora os alunos não vão mais precisar deixar de estudar por falta de material. “É muito bom trazer esta ação para a nossa escola, por que a gente precisa. Estamos muito felizes”.

ANIVERSARIANTES DO DIA 12 DE ABRIL DE 2014

CLEIDE  DOS ANJOS



LOJA MORENA BELLA


WILSON LOBÃO



PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares