quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VÍDEO DO DEPOIMENTO DO VEREADOR CARLUCHO SOBRE O TRABALHO DO GRUPO BAMBOLÊ EM LAURO DE FREITAS

DEPOIMENTO DO VEREADOR EDISON FERREIRA SOBRE O TRABALHO DO GRUPO BAMBOLÊ EM LAURO DE FREITAS

DEPOIMENTO DO VEREADOR LULA MACIEL SOBRE O TRABALHO DO GRUPO BAMBOLÊ EM LAURO DE FREITAS

DEPOIMENTO DE DR. MÁRCIO PAIVA SOBRE O TRABALHO DO GRUPO BAMBOLÊ EM LAURO DE FREITAS

Mulher é dobrada ao meio durante acidente no México

Este trágico acidente ocorreu na cidade de Tuxtepec, Oaxaca, México. Casal foi colido por uma veículo em alta velocidade,quando os mesmos transitavam em uma motocicleta, a vítima identificada por Natalie Carpio Parroquín, ela tinha 28 anos de idade,percorreu mais de 50 metros enganchada debaixo do veículo,o corpo da vítima serviu de freios para o carro atropelador,a mesma estava em companhia de seu marido identificado por José Francisco Pérez Olea. Os dois viviam na calle Girasol, colonia La Floresta em Loma Bonita, Oaxaca. O marido da vítima fatal teve que ser hospitalizado,com várias escoriações mas sobreviveu. (Reavendo Notícias)

Mulher com metade do corpo surpreende médicos e se torna mãe

Marie Andrews é uma mulher de 31 anos que tem problemas graves na espinha, o que causou mais de 200 fraturas durante sua vida. Mesmo assim ela consegue surpreender quem acha que sua vida não pode ser levada com normalidade. A mulher de Milton Keynes, Bucks, acaba de realizar seu sonho: se tornar mãe. Marie tem a espinha severamente torcida, além de ossos frágeis e vive em uma cadeira de rodas. Uma simples tosse pode quebrar uma de suas costelas. Ela e o marido Dan, de 32 anos, tiveram um filho, Mark, a quem ela promete dar o melhor para ser uma excelente mãe.  Marie diz que é difícil fazer tudo para o filho, mas ajudá-lo no dever de casa e abraçá-lo já será sua recompensa. (Techmestre)

Cansado de esperar pelo SUS, aposentado realiza própria cirurgia com estilete


Cascavelense de 84 anos cansado de esperar por uma vaga no Sistema Único de Saúde, realiza procedimento cirurgico em si mesmo para retirada de uma hérnia. Idoso realizou o procedimento em sua própria casa com o auxílio de um estilete e sem anestesia. Câmara de Cascavel recebeu a denúncia do caso nesta terça-feira (11). O idoso Orlando Vaz, morador do Bairro Floresta, em Cascavel, sofria com fortes dores por causa de uma hérnia ha quatro anos, após aguardar dois anos por uma vaga no Sistema Único de Saúde para realizar a cirurgia para a retirada, Orlando resolveu realizar ele mesmo a cirurgia em casa, sem acompanhamento médico e sem os materiais necessários. Para a surpresa do idoso logo após realizar o procedimento, recebeu a informação de que a cirurgia para a retirada da hérnia estava autorizada. O caso veio a tona após denúncia do vereador Orlando na Câmara Municipal de Cascavel. Orlando Vaz afirma que depois que fez o corte na área onde a hérnia estava passou a sentir menos dor. Ainda segundo o homem, uma médica chegou a ter conhecimento do procedimento feito por ele, mas aparentou não se preocupar. Ele diz que não se arrependeu do que fez, conforme entrevista a CGN. A esposa de Orlando diz que o marido só contou sobre a situação depois que ele já havia feito. Muitos familiares do idoso ficaram sabendo que ele havia feito a “autocirurgia” hoje, com a movimentação na residência. Com informações da CGN.

Bélgica legalizará a eutanásia para menores de idade



A Bélgica ampliará nesta quinta-feira (13) aos menores de idade a lei que autoriza a eutanásia, vigente desde 2002, e assim se converterá no segundo país europeu a fazer isso, depois da Holanda. A ampliação da lei sofre a oposição de alguns pediatras e da hierarquia católica belga. O texto prevê que uma criança com menos de 12 anos pode pedir a eutanásia se for 'capaz de discernir, tiver uma doença incurável e um sofrimento físico impossível de suavizar e se encontrar em fase terminal'. Para isso, deverá receber o diagnóstico de uma equipe médica, assim como o consentimento dos pais. O projeto de lei foi promovido pelo senador socialista Philippe Mahoux, autor da lei que autorizou a eutanásia para adultos em 2002. (France Presse)

Matrícula nos colégios da rede estadual começa segunda, 17


Começam nesta segunda-feira, 17, as matrículas para a rede estadual de ensino e prosseguem até 26 de fevereiro. O processo poderá ser realizado presencialmente, em qualquer escola do estado, independente daquela na qual o estudante deseja estudar, ou no Portal da Educação. O ano letivo de 2014 será iniciado no dia 10 de março. Poderão fazer a matrícula pela Internet os estudantes regularmente matriculados na rede estadual que tenham frequência regular até o final do ano letivo 2013, os alunos que não renovaram sua matrícula ou aqueles que pretendem se transferir para outra unidade escolar da rede. Estudantes oriundos das redes municipais de Salvador, Catu e Feira de Santana também poderão fazer sua matrícula pela Internet com o código encaminhado pelas secretarias municipais. Já a matrícula para alunos novos de outras cidades ou da rede de ensino privada será diretamente na escola.Para realizar a matrícula, estudantes, pais ou responsáveis deverão apresentar o original do histórico escolar; os originais e as cópias da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; do CPF e do comprovante de residência e a carteira do Setps para unidades escolares do município de Salvador. Se a matrícula ou transferência for realizada pela internet, a documentação deverá ser entregue na escola para a qual o aluno se matriculou, de acordo com o prazo estipulado no comprovante de matrícula. A secretaria informa que, excepcionalmente, em substituição ao histórico escolar, na forma da legislação vigente, será aceito atestado de escolaridade original, firmado pela direção da unidade escolar, que deverá especificar o curso, a série/ano do estudante no ano letivo de 2013 ou de anos anteriores, bem como o curso, a série/ano que o estudante estará apto a cursar no ano letivo de 2014.

FALANDO DO CARNAVAL 2014 EM LAURO DE FREITAS - BAHIA - Entrevista Bel Araújo

Fique Bela no Instituto de Beleza La Belle D' Jú






Enviado pelo meu Windows Phone

ANIVERSARIANTE DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2014

MUNIQUE ESPIRITO SANTO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Funcionários dos Correios encerram greve na Bahia

Funcionários dos Correios encerram greve na Bahia
O final da greve dos funcionários dos Correios na Bahia foi anunciado nesta quarta-feira (12).  A decisão foi tomada após reunião entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba) e dirigentes da empresa mediada pelo órgão de Defesa do Consumidor (Procon-BA). O Sincotelba confirma o término da paralisação, mas informa que a categoria ainda aguarda o julgamento de dissídio coletivo, previsto para o dia 8 de março. Após as negociações, de acordo com o Procon-BA, os trabalhadores conseguiram manter as condições do plano de saúde custeado pelos Correios. 

Porco com aparência humana assusta moradores de Ruy Barbosa

Uma leitora do Bocão News enviou algumas fotos de um animal que é o principal motivo de comentários do povoado de Tapiraípe, no município de Ruy Barbosa, no centro-norte da Bahia. O animal tem o rosto alguns traços humanos, com uma aparência totalmente inusitada. Se é uma mutação ou algum outro tipo de variação da espécie, ainda não apareceu nenhuma explicação, mas o animal tem chamado atenção de toda cidade, que comenta por todos os cantos, o que levou o bicho nascer de tal forma. Populares expuseram o animal morto, que não há informações se nasceu sem vida ou morreu após o parto.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares