quarta-feira, 16 de abril de 2014

Greve da PM: escolas de Lauro de Freitas não terão aula, afirma prefeito

Por conta da greve da Polícia Militar do Estado da Bahia deflagrada nesta terça-feira (15), as escolas da rede municipal de ensino do município de Lauro de Freitas, Região Metropoliana de Salvador (RMS), não irão abrir as portas.
De acordo com o prefeito Márcio Paiva (PP), "amanhã não haverá aulas. Preciso garantir que os alunos estarão seguros e decidimos suspender as atividades até a greve termine. Quero proteger a vida das pessoas que é o mais importante neste momento", afirmou. 
Quando questionado sobre a greve e sobre as consequências desta paralisação de tempo indeterminado para o município, Paiva foi taxativo: "Falta de diálogo. Era pra ser evitada". Com relação ao dia seguinte em Lauro depois do anúncio da PM, o prefeito garantiu a ação efetiva dos guardas municipais em pontos estratégicos de movimentação da para assegurar a tranquilidade dos moradores.
Os serviços essenciais como coleta de lixo serão mantidos. Já o expediente, até então,segue normal. Porém, alguns postos de saúde, os da periferia, ficarão fechados. "Vamos manter o expediente na prefeitura normal a depender de como siga o dia. Se houver riscos, faremos mudanças", sinalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares