segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deputado quer proibir MMA na televisão: 'Não é esporte'

Deputado quer proibir MMA na televisão: 'Não é esporte'
Foto: Reprodução/TV Globo
Após a fratura na perna esquerda do lutador brasileiro Anderson Silva, volta a ganhar força o debate sobre a proibição das transmissões televisivas dos combates de MMA. Autor do projeto de lei que pretende impedir que os eventos sejam veiculados, seja em TV aberta ou fechada, o deputado federal José Mentor (PT-SP) considerou "forte demais" a imagem da lesão do atleta que percorreu o mundo. "Você tem de ser solidário a uma pessoa que se machucou. Mas não é acidente. O objetivo do MMA é ser agressivo. Aquele pontapé faz parte da regra. É normal", considerou o petista, em entrevista à Folha de S. Paulo. Apesar da reação de praticantes e dos fãs da modalidade, o parlamentar reconhece a pressão, mas dispara: "MMA não é esporte. Esporte é a superação do limite da pessoa humana, respeitada a integridade física. E não é arte macial coisa nenhuma. Arte marcial tem filosofia. MMA é agressão". Atualmente, a matéria tramita na Comissão de Ciência e Tecnologia do Congresso Nacional.

Lesão de Anderson Silva vira ‘meme’ na internet

Lesão de Anderson Silva vira ‘meme’ na internet
Fotos: Reprodução
A lesão sofrida pelo lutador brasileiro Anderson Silva no último combate contra Chris Weidman, na madrugada deste domingo (29), foi dolorosa para ele, que quebrou a perna esquerda. No entanto, na internet, circulam montagens que “brincam” com o ocorrido. Em uma delas, Silva aparece como o Saci-Pererê, do folclore brasileiro. O lutador já foi operado e, segundo a organização do UFC, ele permanecerá um tempo curto no hospital e depois irá para casa. Confira as montagens: 

MÚSICA BLOG PÉ DE OITÍ E MENSAGEM DE ISAHIAS SAMPAIO



Aos amigos,Fãs,colaboradores e organizadores da lavagem desejo um feliz 2014 de muita paz e alegria,Parabéns ao Pé do Oití"Este ano a minha Banda não fará parte da Grade de atrações,e não me perguntem o Porquê,não saberei responder pois nem contactado fui"Mas é com grande alegria que quero prestar uma pequena homenagem ao Símbolo Ecológico da nossa cidade, O Pé do Oiti, com essa musica,estou muito feliz pois 2013 foi um ano proveitoso na presença de Deus e que 2014 seja melhor,aos meus amigos Músicos muita paz,sucesso e valorização é o que mais precisamos,nós não somos artistas da terra ou locais como dizem,somos artistas do mundo e levamos nossa arte divulgando a nossa cultura Ipitanguense ou Laurofreitense como queiram...VIVA AOS MÚSICOS DA MINHA CIDADE.
Curta, Compartilhe e divulgue a nossa Cultura!
E VIVA AO PÉ DO OITI.

O melhor BAVI de fim de ano dia 31 .

O Melhor Bavi de fim de ano vai ser realizado no dia 31 de Dezembro no Estadio de Lauro de Freitas. No dia do aniversario de nosso Adriano Batista dos Santos ( Pré ). O melhor baba de fim de ano onde so tem alegria . todo mundo joga . A partir 08:00 hs. Time do Bahia
Time do Vitoria.

CAMPEONATO VETERANO DA PITANGUEIRA.

Sabe aquela final de campeonato onde não se tem certeza de quem será o campeão, pois é, foi assim a final do campeonato VETERANO, da comunidade de Pitangueiras. De um lado a equipe do JOCKEY, que depois de eliminar a grande equipe do Renovação de Itinga que venceu os últimos 3 campeonatos, chegou credenciado a conquistar o tão sonhado título, o que seria maravilhoso para coroar a grande campanha. Do outro a Equipe do PITANGUEIRAS, que vinha tentando a conquista a tempo e sempre ficando no quase deva. Em campo uma final com muita pecada e chances de ambos os lados, atletas como André, Mica cara de Kombi, Nando, Flor, Lizo, Tito, dentre outros mostravam para os torcedores presentes que as duas equipes mereciam realmente estar na grande final. Com um fim do primeiro tempo a equipe do Pitangueira veio logo para decidir a parada colocando em campo o TITO, lateral direito nas equipes profissionais que defendeu e TITO GOL, nas várzeas da vida, e ele justamente ele que acabou de entrar fez os 2 (dois) gols da sua equipe, dando números finais da partida e levando sua equipe ao titulo de 2013. O que me chamou a atenção neste evento, foi a fala do organizador do evento o Sr.NILSON, que de bate pronto disse mais uma vez não ter recedido apoio de ninguém para o campeonato, que apenas o Edvaldo Coelho, empresário e amigo pessoal dele chegou junto para incentivar o esporte da comunidade que é tão carente. O time da Pitangueira e muito Bom, tiver o prazer de trabalha com a maioria dos Jogadores, com Nino, Tito, Nando,Bocão e demais. Um forte abraço para o amigo Ademar e Nilson Organizadores do Evento. E lembrando do amigo Tuchê.

MENSAGEM DE 2014 DO AMIGO MARQUINHO PARA O POVO DE LAURO DE FREITAS , PARA DR. MÁRCIO E PARA BEBEL CARVALHO

ANIVERSARIANTES DO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2013

EFYSON ARAUJO

MOACIR MELO

GAMA DA ITINGA

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Dilma passeia de lancha com a família na Bahia

A presidente Dilma Rousseff foi vista neste domingo (29) em passeio de lancha com a família na Base Naval de Aratu (BA), onde está desde a última quinta-feira (26), em recesso de fim de ano. Ela, que está de boné branco, foi clicada após chegar de um passeio no mar, na lancha Amazônia Azul, acompanhada de outras pessoas. Dilma passará o Réveillon no local, onde esteve na mesma época nos dois últimos anos. A previsão é de que a presidente retorne para Brasília em 5 de janeiro. Na última sexta-feira (27), no entanto, a presidente interrompeu as férias e deixou a base naval rumo a áreas atingidas por enchentes em Minas Gerais. No estado, a presidente sobrevoou os municípios de Governador Valadares e Virgolândia. A presidente está hospedada em uma casa no interior da Vila Militar, a cerca de 3 km da praia. É uma residência estilo anos 1960, que foi reformada no início de seu mandato. Dilma comemorou o Natal deste ano em Brasília, acompanhada da família. Na véspera, ela foi para o Espírito Santo, onde sobrevoou áreas atingidas pelas chuvas no estado.

Anjo aparece durante evento e gera polêmica

  1. Imagens de anjos são comuns na arte sacra, mas quando uma grupo de pessoas afirmam que eles podem ser filmados ou fotografados, é polêmica na certa. Está sendo compartilhada nas redes sociais uma foto tirada durante o louvor que precedeu a conferência deste ano dos Promise Keepers, grupo interdenominacional voltado para homens cristãos. A conferência ocorreu em Cedar Falls, Iowa, em julho. A foto mostra uma figura brilhante de pé no palco enquanto a banda cantava “Jesus, te entrego tudo o que sou. Eu corro para você, eu corro para você. Deixei tudo a seus pés. Que a minha vida seja seu”. Publicada em sua página no Facebook, o Promisse Keepers escreveu que “algo sobrenatural aconteceu em Cedar Falls. Foram duas fotos tiradas de um iPad que mostram a figura que parece ser a de um anjo. Para eles e as centenas de pessoas que a estão compartilhando, trata-se de um sinal divino. David Jesse, porta-voz da organização, afirma que o culto   em Cedar Falls tinha uma atmosfera diferente. A mensagem do pregador era sobre  os homens abandonarem a pornografia e o adultério e viverem mais para Deus.
“Estamos convencidos de que estas questões são uma arma espiritual de destruição em massa”, disse Jesse. As fotografia mostram o momento que antecedeu o apelo, quando muita gente já estava na frente do palco chorando, pedindo perdão e cura de Deus.” O Promisse Keepers afirma que não houve qualquer tipo de manipulação na imagem e disponibiliza para os que desejam comprovar se houve uso de Photoshop. O pastor que tirou as fotos é um batista “tradicional” e disse que num primeiro momento não acreditou, por isso levou até a organização do evento. Sua esposa divulgou um comunicado: “Meu marido tirou essas fotos… Vocês podem debater se realmente é um anjo ou apenas as luzes do palco, mas não perca o milagre de vista. Eram milhares de homens reunidos para louvar a Deus e serem desafiados a se tornar homens de honra que cumprem suas promessas! Pelo menos 17 deles eram da nossa igreja. Isso é um milagre… Milagres acontecem”. Para David Jesse, “Sempre haverá aqueles que são céticos…. vão procurar uma “explicação natural”, mas eu estava naquele evento e que eu experimentei foi um movimento do Espírito diferente de tudo. Nós precisamos deste movimento – deste despertar – para continuar”. Desde a sua fundação, nos anos 1990, o Promise Keepers sempre manteve seu foco nos homens cristãos, para se assumirem como maridos e pais de famílias. Em 1997, eles reuniram em Washington cerca de 1,4 milhão de pessoas, um dos maiores eventos evangélicos já realizados nos EUA.  Com informações WND.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares