domingo, 20 de outubro de 2013

Bahia 0 X 1 São Paulo. Gol de Aloísio (20/10/2013)

VEJAM O VÍDEO DO DESFILE DA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA 2013

DESFILE DA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA 2013

 A Escola Municipal da Vila Praiana desfilou ontem pelas ruas da Comunidade com mais ou menos 200 alunos levando o TEMA :  A VIDA MERECE RESPEITO.
Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana acontecendo agora
Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana
Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana acontecendo agora
Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana

Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana saindo agora
Foto: Desfile da Escola Municipal da Vila Praiana saindo agora.

Na tentativa de largo o vício em drogas, jovem pede para ficar preso em Brumado

Na tentativa de largo o vício em drogas, jovem pede para ficar preso em Brumado
Foto: Lay Amorim / Brumado Notícias
Por vontade própria, um jovem de 21 anos tomou uma atitude que surpreendeu até os policias na zona rural de Brumado, no sul baiano. Walas Pereira chegou à delegacia na noite desta sexta-feira (18), com um único pedido: ser preso para não usar mais drogas. “Vim pedir pra ficar preso, pois quero largar meu vício. Não aguento mais essa vida, não tenho dado valor às pessoas que me ajudam; só tenho dado valor às drogas que estão acabando com a minha vida. Pedra, pó, maconha qualquer coisa eu uso. Estou pedindo pra ficar preso pra não cair na armadilha de roubar pra ir gastar numa boca de fumo”, disse o jovem, de acordo com o site Brumado Notícias. Usuário desde os 17 anos, Walas afirmou que se tornou dependente após presenciar o assassinato do pai e da mãe. “Nunca roubei, minhas mãos estão calejadas, tenho força para arrastar a enxada, mas não tenho força para abandonar as drogas. Peço novamente, por favor, me ajudem”, insistiu o rapaz para os policiais. No fim Walas não ficou preso, já que o delegado local o enviou para o Centro de Recuperação Metanóia, instituição para tratamento de dependentes em uma comunidade próxima.

UFC 166: Junior Cigano é nocauteado no UFC

UFC 166:  Junior Cigano é nocauteado no UFC
Foto: Fred Bomfim
Em um  combate apático, Junior Cigano perde para  o Mexicano  Velasquez, no quinto e último assalto por nocaute. Velasquez dominou durante todo o tempo e foi senhor da situação. Já o Brasileiro, de baixa quarda, ficou na corda o tempo todo a se defender e acabou perdendo os cinco rounds. Esta é a segunda derrota consecutiva de Cigando, ficando assim complicado a sua situação no maior campeonato de MMA do mundo.

Transalvador registra mais de 400 avanços de sinal vermelho por dia

Transalvador registra mais de 400 avanços de sinal vermelho por dia
Foto: Reprodução
Um levantamento da Transalvador informa que desde o início deste ano até a última semana foram registradas 120.963 notificações por desrespeito ao sinal vermelho na cidade, o que corresponde a uma média de 419 avanços por dia. Segundo a pesquisa, 103.642 das notificações ocorreram no horário das 6h às 18h. No turno de maior movimento, entre 12h e 18h, foram registradas 52.208 infrações. Pela manhã, das 6h às 12h, aconteceram um pouco menos do que os avanços vespertinos, 51.434; e pela noite, das 18h às 21h, foram 12.544 ocorrências. As 4.777 notificações restantes não tiveram horário definido pelos agentes da Transalvador. A prática de avançar o sinal ocupa a segunda posição no ranking das multas do órgão de fiscalização da cidade e de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, a infração é considerada gravíssima, com multa de R$ 191,54 e sete pontos na carteira de motorista. Informações do Correio.

Horário de Verão começa às 0h deste domingo; Relógio na Bahia não muda

Horário de Verão começa às 0h deste domingo; Relógio na Bahia não muda
O horário de verão começa à 0h deste domingo (20), nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Como já foi anunciado pelo governador Jaques Wagner, à Bahia não aderiu a mudança e, com isso, os relógios no estado devem permanecer no mesmo horário. No início da madrugada de sábado (19) para domingo, os moradores de estados onde a medida será adotada terão que adiantar os relógios em uma hora, o que deixará o horário baiano atrasado em relação ao oficial de Brasília. A mudança vai até o dia 16 de fevereiro de 2014. Além do Distrito Federal, os dez estados atingidos são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As regiões Norte e Nordeste vão aderir. De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS), a medida deve representar economia de R$ 400 milhões no consumo de energia.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares