segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aluno atira pedra em carro de professora depois de ser suspenso

Um aluno, após ser suspenso, jogou uma pedra no carro da professora. O fato ocorreu em Eunápolis, onde uma professora da rede municipal de ensino, que prefere não se identificar, disse que um aluno atirou uma pedra em seu carro após ter sido suspenso das aulas por ter agredido verbalmente a docente.


Segundo o site Radar 64, a orientadora, que registrou o caso na delegacia disse que o aluno, mesmo sendo intimidado pelo delegado, falou que vai voltar à escola e 'detonar'. Assustada, a professora pede reforço policial na escola, para segurança de todos, já que algo pior pode acontecer.

Fonte: Radar64

Depois de descobrir fotos íntimas de Xuxa, Sasha deve ir morar nos Estados Unidos


Depois de descobrir fotos íntimas de Xuxa, Sasha deve ir morar nos Estados Unidos
Parece que Sasha Meneghel não está conseguindo lidar bem com as fotos nuas da mãe. A adolescente de 14 anos descobriu a imagens íntimas na semana passada e quem contou foi a própria Xuxa, depois de processo da apresentadora contra a Rede Record. Confira a notícia na Coluna Holofote.

Site oficial do Bahia é hackeado e diretoria ameaçada


Site oficial do Bahia é hackeado e diretoria ameaçada
Após a invasão dos tricolores ao Fazendão depois da goleada sofrida para o Vitória, a torcida do Bahia segue cobrando uma mudança na direção do clube. Desta vez, hackearam o site oficial do tricolor e ameaçaram os atuais dirigentes.Confira detalhes na coluna Esportes.

Médicos suspeitam que problema de Netinho foi ocasionado por uso de anabolizantes


Médicos suspeitam que problema de Netinho foi ocasionado por uso de anabolizantes
O cirurgião Jorge Bastos, que tratou do cantor Netinho durante seu período internado no Hospital Aliança, declarou ao Fantástico deste domingo (12) o que muita gente já suspeitava e comentava: as complicações na saúde do cantor Netinho foram causadas supostamente por uso de anabolizantes e remédios antienvelhecimento. "Os médicos começaram a suspeitar do uso de algum medicamento para estimular o crescimento muscular, que podem ser vários tipos de esteroides, hormônios do crescimento e, eventualmente, algumas substâncias para retardar o envelhecimento", afirmou. De acordo com Bastos, a suspeita surgiu após o cantor sofrer a primeira hemorragia, horas depois de uma biópsia. O cantor voltou a sentir fortes dores no corpo e foi novamente internado no dia 5 de maio. "Ele tinha uma lesão no músculo que não é comum, mesmo em corredores e atletas de ponta", diz o médico clínico que cuida da saúde do cantor há sete anos, Jackson Noya. A irmã do cantor, Claudia Andrade, revelou que ele apresentou uma melhora neste domingo. "Ele está se sentindo bem, já sorriu para nós. Estamos muito felizes", declarou. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde Netinho está internado desde a última quinta-feira (9), ele continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas apresentou melhora clínica e laboratorial e respira sem a ajuda de aparelhos.

Wagner diz que tenta convencer PT a apoiar Eduardo Campos à Presidência em 2018


Wagner diz que tenta convencer PT a apoiar Eduardo Campos à Presidência em 2018
O  governador Jaques Wagner disse, em entrevista à revista Veja, que o PT deve apoiar o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência em 2018. Segundo ele, "é melhor entregar [o cargo] para um aliado do que perder para um adversário ou ex-aliado". "É disso que eu tento convencer o PT, mas não está fácil", afirmou. Para Wagner, "Eduardo pode ser a alternativa para 2018: o grupo se mantém na Presidência, mas com outro partido". O gesto ainda disse que a disputa de 2014 deve se concentrar nas candidaturas da presidente Dilma Rousseff, do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e de Marina Silva.

Vitória humilha Bahia na Arena Fonte Nova e fica perto do título baiano


Vitória humilha Bahia na Arena Fonte Nova e fica perto do título baiano
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Assim como nos dois primeiros clássicos do ano, o Vitória não tomou conhecimento do Bahia e massacrou o rival nesta tarde de domingo, por 7 x 3, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo primeiro encontro das duas equipes na final do Campeonato Baiano. Com este resultado – terceiro triunfo rubro-negro em três Ba x Vi´s –, o Leão pode perder até por 4 x 0 no confronto de volta, dia 19, no BarradãoConfira na Coluna de Esportes!

Após goleada, torcedores do Bahia invadem o Fazendão; Angioni entrega o cargo


Após goleada, torcedores do Bahia invadem o Fazendão; Angioni entrega o cargo
PM tenta controlar a situação| Foto: Galera Tricolor
Depois da humilhante derrota no clássico Ba-Vi por 7 a 3 neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, cerca de 200 torcedores do Bahia invadiram o Fazendão para protestarem. Os adeptos do Tricolor pedem a saída de alguns jogadores. Um grupo mais exaltado, tentou danificar veículos de atletas que estavam no estacionamento do CT. A Polícia Militar está no local e tenta acalmar os ânimos. Por conta do corrido, o ônibus da delegação da equipe não pôde entrar no CT. Já Paulo Angioni, também alvo de críticas dos torcedores, deixou o comando do futebol do Tricolor logo após o fim do jogo. Ele estava no cargo desde 2010.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares