domingo, 14 de abril de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 14 DE ABRIL DE 2013 - MAURICIO MORAES

MAURICIO MORAES
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ


AMOSTRA CULTURAL HOJE A TARDE EM LAURO DE FREITAS

Papa cria grupo de cardeais para estudar reforma da Igreja


Papa cria grupo de cardeais para estudar reforma da Igreja
O papa Francisco formou um grupo de oito cardeais para “aconselhá-lo no governo da Igreja” e estudar um projeto de reforma da Constituição da Cúria, anunciou neste sábado (13) a Secretaria de Estado do Vaticano, por meio de comunicado. O conjunto de cardeais é formado por dois europeus, dois latino-americanos, um norte-americano, um indiano, um congolês e um australiano. Eles irão revisar a Constituição Apostólica Pastor Bonus, do papa João Paulo II, na Cúria Romana. O Vaticano anunciou ainda que a primeira reunião do grupo acontecerá entre os dias 1º e 3 de outubro, mas o pontífice já está em contato com os oito cardeais. Informações da Agência Brasil.

Após andar de ônibus, Aleluia diz que prefeito planeja frota climatizada


Após andar de ônibus, Aleluia diz que prefeito planeja frota climatizada
Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias
O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, afirmou que o prefeito ACM Neto planeja renovar paulatinamente a frota do transporte público de Salvador com ônibus climatizados. De acordo com o titular, a medida deverá constar como exigência no processo licitatório para a concessão do serviço. “Essa é uma medida necessária à melhoria do transporte coletivo de Salvador”, disse Aleluia, após fazer neste sábado (13) uma viagem de ônibus do aeroporto da capital baiana até o bairro da Pituba. “Foi uma viagem tranquila até a Pituba, onde saltei, mas a falta de climatização dos veículos é um problema para o qual estamos buscando uma solução. Precisamos melhorar a qualidade do serviço de transporte público para desestimular o uso intensivo dos automóveis em nossa cidade”, declarou.

Daniela Mercury é recebida no Rio de Janeiro ao som de ‘Maria Sapatão’


Daniela Mercury é recebida no Rio de Janeiro ao som de ‘Maria Sapatão’
Foto: AgNews
A cantora Daniela Mercury fez, na noite deste sábado (13), o primeiro show no Brasil depois que revelou publicamente ser casada com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa. A artista se apresentou no Viradão Carioca, no Parque de Madureira, no bairro homônimo, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o portal Terra, antes de Daniela chegar, parte do público que se concentrava em frente ao palco cantava as marchinhas de Carnaval Maria Sapatão e Olha a Cabeleira do Zezé, em alusão à revelação da bissexualidade da cantora. Saiba os detalhes na Coluna Holofote!

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares