sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Receita alerta para e-mails falsos sobre Imposto de Renda 2012.



A Receita Federal alerta para uma mensagem falsa de correio eletrônico que voltou a circular na internet em nome da instituição com o intuito de enganar contribuintes sobre supostas divergências na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2012. Segundo a Receita, e-mails falsos sempre são enviados por quadrilhas especializadas em crimes pela internet para obter informações fiscais, cadastrais e principalmente financeiras dos contribuintes. A única forma utilizada pelo Fisco para esse tipo de comunicação é por meio de caixa postal específica disponível para quem é cadastrado no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Outra forma de o contribuinte receber mensagens da Receita, para os que já possuam certificado digital, é a utilização do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE). (Bahia Notícias)

‘Vovô do tráfico’ é preso com drogas em Santo Antônio de Jesus.

O vovó também é acusado de estupro em
 Santo Antônio de Jesus.

 
Após alguns meses de investigação e realização de diligencia por policiais do S.I, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, Francisco da Silva Pinto, 61 anos, encontrado na Urbis IV e conhecido como o “vovô do tráfico”. De acordo com informações da polícia civil, foi achado na residência de Francisco e apreendido 17 pedras de craque e quatro trouxas de maconha destinadas à venda, além de um Fiat pálio, cor cinza, placa policial GZW 7761 em nome de Antônio de Jesus dos Santos. Ainda de acordo com a PC o ‘Vovô do tráfico’ possui passagens pela polícia nas delegacias de Itabuna e Riachão do Jacuípe por tráfico de drogas e receptação, além de ser acusado de estupro em Santo Antônio de Jesus. Francisco é natural de Itororó e reside há mais de dez anos neste município, onde possui mulher e filhos. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o Vovô segue custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça. (Voz da Bahia)

Bahia decepciona, perde para o Ceará no Pituaçu e continua líder do grupo A no Nordestão


Bahia decepciona, perde para o Ceará no Pituaçu e continua líder do grupo A no Nordestão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Sem apresentar o mesmo futebol das rodadas anteriores, o Bahia decepcionou seu torcedor na noite desta quinta-feira ao perder para o Ceará, por 2 x 1, dentro do Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. E mesmo com este resultado, o tricolor permaneceu na primeira posição do grupo A, mantendo os sete pontos na tabela de classificação. No próximo domingo, o tricolor vai encarar o ABC, dentro de casa novamente, às 18h30 (horário da Bahia). Confira na Coluna de Esportes!

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares