quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BLOCO OS MADRUGUEIROS DE PIJAMA CONVIDA O PÚBLICO PARA SE DIVERTIR NO CARNAVAL 2013 DE LAURO DE FREITAS.


Sexta Feira a partir das 19 h.
O carnaval está se aproximando, faltando poucos  dias,período que as pessoas saem nas ruas para brincar, dançar,namorar e tomar uma cerveja gelada.

O Bloco Os Madrugueiros de Pijama este ano inovou no design do Abadá.

BLOCO INFANTIL SOM NA MALINHA DOMINGO PELA MANHÃ - CARNAVAL LAURO DE FREITAS 2013


BLOCO SOM NA MALA É SUSSESSO NO CARNAVAL DE CAMAÇARI 2013


Ta chegando a hora do arrastão da alegria, venha 
participar da maior manifestação popular de Camaçari, Dia 10 de fevereiro (domingo de carnaval),o sucesso da atualidade Banda Bonde da curtição faz o arrastão em cima do trio,com Participações do Grupo Arrocha(ex banda do Cantor Pablo) e banda A Caldeira. Saída 13h na Av. rio Camaçari (próximo ao supermercado Medeiros).Adquira a sua camisa por apenas 20,00.Vendas no point do cardozo enfrente a Cacau Show, Bar do Bahia(Bairro novo horizonte) ou pelos tel..071 8886-5056 / 8138-9655. Traga família e amigos e venha fazer a festa.

Segurança da Lavagem de Itapuã será feita por 874 PMs


Segurança da Lavagem de Itapuã será feita por 874 PMs
Foto: Divulgação
A Polícia Militar da Bahia escalou 874 agentes para fazer a segurança da Lavagem de Itapuã, que acontece nesta quinta-feira (31). Em sua 108ª edição, a festa contará com policiais de 21 unidades operacionais, que atuarão em três turnos de trabalho, a partir das 7h do dia da lavagem. Também foram instaladas sete bases da PM em pontos estratégicos do circuito da festa. 

Carnaval: Foliões terão internet gratuita na Barra


Carnaval: Foliões terão internet gratuita na Barra
A diretoria da Ambev informou nesta quarta-feira (30) que vai colocar à disposição acesso gratuito à internet para um milhão de pessoas no bairro da Barra durante o Carnaval. A ideia é possibilitar aos foliões o compartilhamento de imagens, conversas com amigos e familiares e o acesso às principais notícias do dia. “Tivemos todo o suporte de uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu o projeto para grandes eventos”, disse o presidente da Ambev, João Castro Neves. Durante encontro com os executivos da empresa, o prefeito ACM Neto disse que o modelo implantado pela prefeitura agrega valores à festa. “As parcerias são fundamentais para a melhoria da qualidade de atendimento ao folião e para o desenvolvimento econômico da cidade”, afirmou. Neto também adiantou que, a partir de 2014, devem ser implementadas mudanças na estrutura da festa, principalmente no Campo Grande. Além da internet gratuita, a Ambev também desenvolveu um aplicativo gratuito com informações sobre o desfile dos blocos, atrações e localização dos banheiros químicos.

Google pretende cobrar por acessos no Youtube


Google pretende cobrar por acessos no Youtube
Foto: Reprodução
O Google informou que tem mantido conversas para permitir que criadores de vídeos passem a cobrar pelas imagens no Youtube. A informação foi repassada por fontes próximas às negociações entre a multinacional de serviços on-line e os videomakers e a cobrança pode acontecer ainda neste ano. Leia mais na Coluna Mercado.

Gasolina e óleo diesel mais caros a partir desta quarta


Gasolina e óleo diesel mais caros a partir desta quarta
Foto: Divulgação
A Petrobras anunciou na noite desta terça-feira (29) o aumento de 6,6% no preço da gasolina comum e de 5,4% no preço do óleo diesel nas refinarias da estatal em todo o país. O reajuste passa a valer já nesta quarta (30). Em nota enviada à imprensa, a petrolífera brasileira afirma que o incremento foi definido pela política de preços da empresa de buscar alinhar os valores dos derivados aos praticados no mercado internacional.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares