quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EDUCADORA, BEATRIZ SOUZA LIMA DIAS

Em sinal de pesar pelo falecimento da educadora, Beatriz Souza Lima Dias, o prefeito Márcio Paiva, decretou luto oficial em todo o município, por três dias, a partir desta quinta-feira (26).

Beatriz Souza Lima Dias, 66 anos, era capacitadora do curso de corte e costura industrial da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM) na Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, que formará, em março do próximo ano, 110 mulheres aptas para o mercado de trabalho. Dedicava seus dias incessantemente a capacitar mulheres para a vida, suas aulas saiam do trivial e cuidavam de elevar a auto estima de cada uma delas.Tinha um olhar de gênero, como poucas pessoas.
 
Para a SPM é uma perda incomensurável, mas o município perde substancialmente, pois “Pró Beatriz” - como era carinhosamente chamada - foi uma mulher que ajudou a construir esta cidade. Ela se traduz em amor, alegria e fé. Fica a imagem feliz. Fica o amor no ato de servir as pessoas com o que há de melhor. Fica o exemplo para todos de dedicação, paixão pelo que faz, e amor pelas pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares