quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Empresário de Neto Baiano espera fim de torneio no Japão para negociar com o Vitória


Empresário de Neto Baiano espera fim de torneio no Japão para negociar com o Vitória
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O empresário do atacante Neto Baiano, do Kashiwa Reysol, do Japão, afirmou ao Bahia Notícias na tarde desta quinta-feira (20) que espera o fim da Copa Imperador para iniciar as conversas com o Vitória para um retorno do jogador.Confira na Coluna Esportes.

SP: Deputados aprovam proibição de venda de lanches com brinde


SP: Deputados aprovam proibição de venda de lanches com brinde
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou dois projetos de lei que restringem a publicidade de alimentos a crianças e proíbem a venda de lanches com brindes ou brinquedos, informa o Estadão. Se forem sancionadas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), as leis devem ter impacto principalmente sobre as propagandas e promoções de redes de fast food que vendem kits que incluem hambúrgueres e refrigerantes acompanhados de brinquedos. Desde 2007, projetos similares, que propõem limitar a oferta de brindes na venda de lanches infantis tramitam no Legislativo paulista. Um dos aprovados, o PL 1.096 de 2011, do deputado Alex Manente (PPS), proíbe a venda de alimentos com brinquedos ou brindes. E prevê multa, em valor a ser definido.  O PL 193 de 2008, do deputado Rui Falcão (PT), impede o uso de personagens e celebridades infantis na propaganda e brindes associados à compra, que ficariam totalmente proibidos em escolas. Manente e Falcão amparam suas argumentações no Código de Defesa do Consumidor e no combate à obesidade infantil. Um dos argumentos é de que a criança "não completou sua formação crítica e não possui capacidade de distinção e de identificação do intuito lucrativo e apelativo da promoção". Questionados pelo jornal O Estado de S. Paulo, Bob’s, McDonal’s e Burger King afirmaram que cumprem a legislação vigente.

Vídeo mostra pai esmurrando e tentando estrangular criança



Um vídeo que circula nas redes sociais vem chocando a opinião pública. As cenas de violência de um suposto pai esmurrando e tentando estrangular uma criança de apenas cinco anos, vem ganhando repercussão e provocando repúdio. O vídeo tem pouco mais de 8 minutos e foi gravado sem que o acusado percebesse.

É possível ver o homem pegando o criança pelo pescoço e desferindo diversos golpes no corpo da vítima. Ela é jogada com violência no sofá enquanto é xingada. Em outro momento ela leva tapas no rosto e é humilhada diante de outra criança. As cenas são fortes.


 

“Esse cara sou eu”: jovem bebe uma garrafa de conhaque e ganha aposta

O vídeo com duração de seis minutos, está fazendo sucesso nas redes sociais. Um jovem, ainda não identificado, apostou com os amigos R$ 700 para beber 900ml de conhaque em menos tempo possível. Durante a gravação, os amigos ficaram com medo do rapaz passar mal, mas ao terminar de virar a garrafa ele ainda confere o dinheiro que ganhou.



Assistam ao vídeo aqui no Bocão News.

Jovem fere 23 crianças em escola para ficar conhecido

A polícia da China divulgou vídeo que mostra um homem invadindo uma escola onde 23 crianças a facadas. As imagens da câmera de segurança mostram dezenas de alunos saindo da instituição em pânico. O ataque ocorreu na última sexta-feira (14), em Chenpeng, no centro da China. O suspeito Min Yongjun foi preso.

A TV estatal afirmou que Min, impressionado pelos boatos sobre o "fim do mundo" nesta sexta (21), queria fazer "coisas para impressionar o mundo sobre sua existência", antes de morrer. Min, de 36 anos, tem Epilepsia, mas a polícia acredita que ele estava lúcido na hora do ataque.

 
Veja imagens da câmera de segurança:

Bruna Marquezine aparece com dois umbigos em revista


por Fernanda Figueiredo
Bruna Marquezine aparece com dois umbigos em revista
A atriz Bruna Marquezine é uma das estrelas da revista Capricho desta semana. Nas imagens, a jovem aparece linda, com um corpo escultural mas, um observador mais atento, é capaz de pensar que a atriz da novela "Salve Jorge" sofreu uma espécie de mutação. É que, em uma das fotos, o Photoshop, usado para melhorar a imagem da moça, apontada como affair do jogador Neymar, é usado de forma errônea, deixando Bruna com dois umbigos. Em tempo: à revista, a atriz fez questão de não comentar sobre o suposto relacionamento com o jogador Neymar. "Esse assunto já deu!", afirmou ela.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares