quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS SE REUNIU COM PREFEITO ELEITO

Alguns Membros da Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas , se reuniu hoje dia 22 de novembro de 2012 com o Prefeito Eleito de Lauro de Freitas   para tratar do carnaval 2013 da Cidade. O prefeito disse que tem interesse no carnaval , mas, só pode falar alguma coisa depois de 1º de janeiro de 2013. A conversa foi muito boa e os líderes Culturais saíram do bate papo alegres com o Doutor.

RESENHA DE LAURO DE FREITAS



O amigo Dodo  foi a Câmara de Vereadores hoje parabenizar o Dr. Marcio Paiva
Grande Dodo é isso ai a eleição já passou e agora todos são amigos e não mais adversários.


O amigo Marquinho pediu para fazer a propaganda no BLOG que vai vender MALAS para qualquer lugar do mundo.
Ele avisa que depois de 1º de Janeiro fica mais cara.


Brasil bate Argentina na disputa por pênaltis e fatura bi do Superclássico


Brasil bate Argentina na disputa por pênaltis e fatura bi do Superclássico
Foto: Martin Acosta/Reuters
Com três gols nos últimos dez minutos do tempo regulamentar, Argentina e Brasil só decidiram o título do Superclássico das Américas nos pênaltis, nesta quarta-feira (21), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Com cobranças convertidas por Thiago Neves, Jean, Fred e Neymar, a Seleção Canarinha se saiu melhor e deixou a Albiceleste na fila por títulos por mais um ano. Mais informações na Coluna Esportes.

Rosemberg dá ultimato ao PT: 'Meu nome está à disposição até terça'


por Rodrigo Aguiar
Rosemberg dá ultimato ao PT: 'Meu nome está à disposição até terça'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apontado como um dos possíveis candidatos à presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) afirmou que desistirá da disputa caso o seu partido não feche o apoio a ele até a próxima terça-feira (27), dia em que acontece uma reunião da bancada da sigla na Casa. “Meu nome está à disposição até terça. O PT precisa definir isso. Marcelo [Nilo] já está discutindo com outros partidos”, afirmou o parlamentar ao Bahia Notícias, ao comentar as articulações feitas pelo atual presidente do Legislativo baiano, que tenta o quarto mandato. Além de estabelecer um prazo para que o PT se decida, Rosemberg mandou um recado aos correligionários. “O PT vai pagar um preço muito caro caso continue essa repetição de mandatos”, declarou o petista. O deputado ainda criticou uma possível manutenção de Nilo no comando da AL-BA, ao classificá-la como um “equívoco”. O líder do PT na Assembleia, Yulo Oiticica, fez coro aos comentários de Rosemberg, ao dizer que a reeleição “não é boa para a democracia”. Yulo ainda cobrou que o chefe do Legislativo promova mudanças, como alterar o regimento interno – “da Idade da Pedra” – ou promover a votação de projetos de deputados. “Se a candidatura se constrói por osmose, não é bom para o debate”, definiu. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares