quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Campeonato Baiano 2013 terá nova fórmula de disputa


Campeonato Baiano 2013 terá nova fórmula de disputa
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Arbitral da Federação Baiana de Futebol (FBF) foi realizada nesta quarta-feira (14), na sede da entidade, em Salvador, com os representantes dos 12 clubes participantes do Campeonato Baiano. A principal novidade foi a nova fórmula de disputa do certame. Saiba mais detalhes na Coluna Esportes.

Morre ex-jogador do Vitória Alex Alves


Morre ex-jogador do Vitória Alex Alves
O último clube de Alex foi o União Rondonópolis
Depois de lutar contra uma leucemia nos últimos anos, o ex-jogador do Vitória, Alex Alves, de 37 anos, ídolo do clube na década de 90, faleceu nesta manhã de quarta-feira, em Jaú, interior de São Paulo. 
 
Internado desde outubro no Amaral Carvalho, referência na região para tratamentos contra câncer, o atleta, revelado pelo rubro-negro, passava por dificuldades financeiras e seu último clube foi o União Rondonópolis, do Mato Grosso.
 
Além do Leão da Toca, onde foi vice-campeão brasileiro em 1993, e o União Rondonópolis, Alex passou por Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim (Alemanha), Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza e Kavala (Grécia). 

Carro pega fogo na Avenida ACM


Carro pega fogo na Avenida ACM
Foto: Reprodução / Facebook / Lucas Almeida
Um veículo pegou fogo na tarde desta quarta-feira (14) na Avenida ACM, nas imediações do Edifício Capemi, em Salvador. Segundo testemunhas, o veículo teve uma pane. De acordo com internautas que passaram pelo local, até às 15h40, nem a Transalvador ou o Corpo de Bombeiros tinham chegado ao local. O trânsito está bastante intenso na região e já começa a se formar pontos de congestionamento por toda avenida para os motoristas que trafegam nos dois sentidos da via.

Foto: Aparecido Silva

'Como governador da Bahia ele não pode expressar publicamente esse sentimento pessoal e partidário', critica Imbassahy


'Como governador da Bahia ele não pode expressar publicamente esse sentimento pessoal e partidário', critica Imbassahy
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) criticou nesta quarta-feira (14) a declaração do governador Jaques Wagner (PT) em defesa do ex-ministro José Dirceu, e do ex-presidente do PT, José Genoino, condenados nesta terça (13) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por participação no esquema do "mensalão". Para o líder baiano, que afirmou não considerar os seus correligionários "criminosos", as penas impostas foram “exageradas”.  “Tenho a certeza que o pensamento do governador não está em sintonia com o sentimento dos baianos. Portanto, é inaceitável”, pontuou o tucano. Para o parlamentar baiano, Wagner, como chefe do Executivo estadual, não deveria expressar sentimentos pessoais e partidários contrários às medidas judiciais impostas pelo STF. "Como filiado e militante do PT, Wagner até poderia se posicionar dessa forma, mas, como governador da Bahia, representante da população do estado, ele não pode expressar publicamente o seu sentimento pessoal e partidário, que é contrário às medidas judiciais impostas pela suprema corte. Na decisão, Dirceu foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, além de uma multa de R$ 676 mil. Já Genoino foi sentenciado a 6 anos e 11 meses de prisão e multa de R$ 468 mil.

Nota fiscal deverá informar valor de impostos, decide Câmara


Nota fiscal deverá informar valor de impostos, decide Câmara
A Câmara Federal aprovou nesta terça-feira (13) projeto de lei que obriga as notas fiscais a conterem o valor dos impostos incidentes no preço do produto ou serviço adquirido. A medida só será obrigatória, no entanto, seis meses após ser publicada no Diário Oficial, caso sancionada pela presidente Dilma Rousseff. De iniciativa popular e apresentada primeiramente no Senado, a proposta tem como objetivo dar transparência para o consumidor sobre a carga tributária embutida sobre as mercadorias. Segundo o projeto, a nota fiscal deverá informar o valor aproximado equivalente à totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais, com a discriminação dos seguintes impostos: ICMS, ISS, IPI, IOF, IR, CSLL, PIS, Pasep, Cofins e Cide. Informações do G1. 

LAURO DE FREITAS - NOITE CARISMÁTICA NA PRAÇA DA MATRIZ


INFORMAÇÕES - GALVÃO FÊNIX

INFORMAÇÕES : PROFESSOR ALEXANDRE

71 2481-6261    71 9159-0909 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares