sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SEGUNDA FEIJOADA DA TELY DIA 09 DE SETEMBRO DE 2012


NÃO PERCAM A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIJOADA DA TELY

DATA : 09 DE SETEMBRO DE 2012
LOCAL : UP FESTAS - EM FRENTE AO ANTIGO ESPAÇO DELÍRIO.RUA BAHIA, 113 – CENTRO – LAURO DE FREITAS _BAHIA
HORAS : 13 HORAS
CAMISA : 25 REAIS
INFORMAÇÕES OU AJUDA : 71 99768224( TELY) OU 71 81439593/87992849
COM IZAIAS SAMPAIO , CESAR SAMPAIO E UM PARTIDO ALTO DE PESO.






HOMEM COM TESTÍCULOS GIGANTE PERAMBULA PELAS RUAS DA CIDADE DE PARNAIBA NO PIAUÍ.



Um homem desconhecido anda pelas rua de Parnaíba no estado do Piauí, pedindo esmola, ate ai nada de admirar pois mendigos tem em todo lugar, o que choca é o sofrimento que ele vive, pois sofre com uma enorme hérnia nos testículos que tem o tamanho de um capacete com aproximadamente oito a dez quilos. segundo populares o homem diz ter sido agredido nas genitálias alguns anos atrás, dai começou a crescer de forma exagerada causando constrangimento, dores, e desconforto. segundo informações, uma semana atrás ele recebeu um chute de um agressor no testículo que desmaiou de dor, o homem não lembra de onde veio e não tem documentos, mas atende pelo nome de Luiz, e dorme pelas calçadas nas imediações do bairro são Francisco na guarita. 
veja o vídeo relacionada ao assunto:

                      

FALSO E-MAIL DO FACEBOOK CONTÉM MALWARE.



Um Cavalo de Troia foi identificado em uma mensagem que aparenta ser uma notificação do Facebook, mas não é. Algumas empresas de segurança alertam usuários do Facebook para tomarem cuidado caso recebam e-mails da rede social que não foram solicitados. No assunto consta o título: "Your friend added a new photo with you to the album" (ou "Seu amigo marcou você em uma foto", em tradução livre).
A mensagem é bem parecida com a que recebemos da rede quando, de fato, somos marcados em uma foto. A sutil diferença é que nessa, um arquivo malicioso vai em anexo, o "New_Photo_With_You_on_Facebook_PHOTOID[random].zip".
Trata-se de um Cavalo de Troia "projetado para permitir que hackers ganhem controle do computador do usuário que rode Windows", segundo informou Graham Cluley, consultor sênior em tecnologia uma empresa de segurança. Programas antivírus da empresa detectaram o malware como sendo Troj/Agent-XNN.
No mês passado, acrescenta Cluley, especialistas da empresa de segurança virtual identificaram outro malware que utilizava a notificação de foto do Facebook. Fonte: PC World. 

Imagens de pessoas desaparecidas passam a circular em 100 ônibus


Imagens de pessoas desaparecidas passam a circular em 100 ônibus
Foto: Divulgação
As fotografias de 61 pessoas desaparecidas começam a circular estampadas em 50 ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador e Lauro de Freitas a partir desta quinta-feira (30). A iniciativa é resultado da parceria entre a Polícia Civil, a agência Mídia Bus e o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepexba) e visa ampliar o volume de informações sobre o paradeiro de pessoas procuradas. Até 5 de setembro, a previsão é a de que a exibição das fotos chegue a 100 veículos nas duas cidades. Todo o material faz parte do acervo de fotografias de pessoas desaparecidas, cadastradas na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). Foram produzidas duas peças publicitárias, uma com duas fotos, que será afixada na chaparia ou vidro traseiro do coletivo e outra na divisória de vidro atrás do motorista, facilmente visível para todos os passageiros. Além das fotografias, as peças publicitárias informam também o local onde a pessoa foi vista pela última vez, o nome dela, idade e o telefone para denúncia. 

Atacante Souza do Bahia aparece nu em vídeo


Atacante Souza do Bahia aparece nu em vídeo
Depois da vitória do Bahia por 3 x 1 contra o Santos, o atacante Souza, autor de um dos gols, decidiu chamar mais atenção. O jogador aparece nu em um vídeo após o jogo, onde o time recebe ex-atletas e ídolos do clube no vestiário. Confira o vídeo na Coluna Holofote.

Antas: Candidato a vice espanca morador porque ouvia jingle de adversário


por David Mendes
Antas: Candidato a vice espanca morador porque ouvia jingle de adversário
Vítima, que ficou bastante machucada, até coronhada recebeu |Foto: Divulgação
O candidato a vice-prefeito de Antas, Luis Eumar Nilo (PDT), é acusado de espancar na última segunda-feira (27) um adversário político na localidade conhecida como Nova Anta. O pedetista, que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), integra a chapa do postulante a prefeito Valdivino Nunes, seu correligionário, que disputa com Wanderlei Santana (PP), nome indicado pelo atual gestor, Agnaldo Félix (PP), o comando do município do nordeste baiano. Conforme consta no Boletim de Ocorrências (B.O.), registrado no última terça (28) na Delegacia Circunscricional de Antas, Aldemário Alves de Matos, de 53 anos, ouvia em seu carro o jingle do pepista, quando Nilo e mais dois homens, conhecidos como “Carlinhos Nilo”, primo do político, e “Ramirinho”, partiram para cima da vítima, quebraram o retrovisor do veículo e deram início à sessão de pancadaria. De acordo com relatos de testemunhas, anexadas ao B.O., durante a confusão, Ramirinho ainda puxou um revólver e passou a agredir a vítima com coronhadas. “No momento da briga muitos populares curiosos se aproximaram, mas quando Carlinhos sacou o revólver todos fugiram das proximidades”, contou a moradora Vivalda Batista, em seu depoimento.
Luis Nilo é candidato a vice na chapa 'União, Dignidade e Progresso' (PDT/PSB)
Os três agressores ainda arrombaram a porta da casa de outro correligionário de Santana, conhecido como “Itinho”, quebraram o espelho da sala de sua residência e ameaçaram a mulher, que estava com o filho de cinco anos nos braços. Os invasores ainda teriam dado prosseguimento às agressões contra Aldemário dentro do imóvel e longe da vista dos populares. “Depois de alguns instantes, durante o tumulto generalizado, a depoente entrou na casa e viu apenas o popular Aldemário bastante ensanguentado”, escreveu no relatório o delegado Rodrigo Albuquerque. A confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar. Ninguém foi preso. No laudo de exame de lesões corporais, emitido pelo Instuto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, os peritos constataram queimadura de segundo grau na perna da vítima, além de corte profundo no supercílio direito e diversos hematomas pelo corpo.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares