quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GRUPO BAMBOLÊ FICOU IMPEDIDO DE FAZER SUA COREOGRAFIA EM HOMENAGEM A CIDADE DE LAURO DE FREITAS PORQUE DA INVASÃO DA ASPROLF

 O Grupo Cultural Bambolê ensaiou 2 meses montando uma coreografia e fabricando um grande figurino com calças, camisas, tôcas e um grande Bandeira especialmente para o desfile Cívico - Cultural em homenagem ao aniversário de Lauro de Freitas. Segundo Artêmio Luz Diretor Responsável do Grupo disse: A ASPROLF deveria deixar todos os grupos passarem para eles desfilarem , e relatas que seus guerreiros componentes ficaram muito tristes porque não mostrou o trabalho que ensaiaram a 2 meses.

ANIVERSARIANTE DO DIA 01 AGOSTO DE 2012

JANJÃO ARAUJO
Janjão Araujo é o único aluno Fundador do Bambolê QUE AINDA FAZ PARTE DO GRUPO , entrou no com 11 anos , hoje  é Pai de uma linda filha que chama Cecilia que é minha afilhada e também é professor de Arte Circense e Cultura Popular pelo DIVIPAC da secretaria de Educação de Lauro de Freitas.
PARABÉNS PELO GRANDE SERVIÇO PRESTADO A VILA PRAIANA
JANJÃO COM 11 ANOS


Ambev prevê aumento de 4,5% em preço de cerveja

Ambev prevê aumento de 4,5% em preço de cerveja
A Ambev acredita que a alta de impostos para o setor de bebidas no Brasil pode resultar em um aumento de até 4,5% nos preços de cervejas e de até 9% no segmento de não-alcoólicos da companhia. "Será um repasse para o consumidor, não teremos incremento de receita", afirmou nesta terça-feira (31) o vice-presidente de finanças e de relações com investidores da empresa, Nelson Jamel. Os valores da cerveja, refrigerante, água e isotônicos foram reajustados pelo governo em maio. A nova tabela entra em vigor a partir de 1º de outubro, com o repasse sendo realizado ao longo do quarto trimestre. O reajuste também pode ter impactos nos investimentos planejados pela Ambev para o Brasil em 2012.

Brasil ocupa 72ª posição em ranking mundial de inclusão digital

Brasil ocupa 72ª posição em ranking mundial de inclusão digital
O Brasil ocupa a 72ª posição em ranking de inclusão digital, que conta com 156 países. O resultado foi apontado nesta terça-feira (31) pelo Índice Integrado de Telefonia, Internet e Celular (Itic) de Inclusão Digital, que mede o acesso das pessoas ao computador, à internet e à telefonia. O indicador considera os cálculos da Fundação Getulio Vargas (FGV) e da Fundação Telefônica/Vivo, com base em dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Instituto Gallup. De acordo com o Itic, 51,25% da população brasileira têm acesso ao computador, à internet, ao celular e ao telefone fixo. A média mundial é 49,1%. O país com maior índice de inclusão digital é a Suécia (95,8%), seguido pela Islândia e Cingapura, empatadas com 95,5%. A Etiópia (8,25%), República Centro-Africana (5,5%) e Burundi (5,75%) ocupam as últimas colocações da lista. Na América Latina, Venezuela (62%) tem o maior índice de acesso às tecnologias da informação por pessoa, seguida pelo Chile e Uruguai, ambos com 55%. Na Argentina e na Colômbia, os percentuais são 54% e 51% respectivamente, acima do indicador brasileiro. Segundo o economista da FGV e responsável pela pesquisa, Marcelo Neri, o Brasil está no meio do caminho em termos de inclusão digital. “O Brasil é um copo meio cheio ou meio vazio, depende da maneira como se vê”, disse, durante a divulgação dos dados. Para ele, nos próximos anos, o acesso ao telefone celular será decisivo. A pesquisa também avaliou a inclusão digital entre os municípios brasileiros. Das mais de 5 mil cidades listadas no Censo 2010, a conectividade é maior em São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Niterói (RJ). Marcelo Neri aponta que as cinco cidades apresentam melhores condições socioeconômicas , o que facilita o acesso ao mercado digital. "Uma condição necessária para usar internet é um grau de educação que camadas pobres ainda não dispõem. É preciso acelerar [a inserção] por meio de plataformas como o celular, que as pessoas já usam", sugeriu. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares