terça-feira, 8 de maio de 2012

Coreia diz ter apreendido pílulas com 'carne humana

PílulasAutoridades da Coreia do Sul afirmaram ter apreendido desde agosto do ano passado mais de 17 mil cápsulas feitas com restos de corpos humanos.

As pílulas - supostamente de procedência chinesa - estariam contaminadas com superbactérias e sua ingestão seria perigosa.

As autoridades sul-coreanas dizem que as cápsulas são provenientes do noroeste chinês, mas o governo da China afirmou que vai investigar o caso, uma vez que não teria encontrado qualquer indício de sua fabricação no país.

A alfândega sul-coreana reforçou o controle sobre medicamentos que chegam da China desde a descoberta das primeiras pílulas.

O contrabando das drogas, vendidas como pilulas energéticas, estaria aumentando, ainda segundo os sul-coreanos.


SHOW DE NOTICIAS COM TOM ZÉ DA BAHIA NA RÁDIO FM

LAURO DE FREITAS
TODOS OS SÁBADOS 
DAS 08 ÁS 12 HS.
93,9 FM
71 8330-8959
71 8623-0975

Ituberá : presidente da Câmara é flagrado fazendo sexo com secretária

Câmara Municipal foi usada pelo vereador para prática sexual
Um fato curioso chamou a atenção dos moradores de Ituberá, no baixo Sul da Bahia. O presidente da Câmara de Vereadores do município, Jeronimo Silva Dos Santos, conhecido como “Jerônimo do INSS”, de 38 anos, foi pego em flagrante pela própria esposa, enquanto fazia sexo com a secretária, dentro de uma das salas do Legislativo Municipal. A esposa traída chamou a polícia e a notícia se espalhou pela cidade. Moradores querem que os vereadores abram um processo contra o vereador por quebra de decoro parlamentar.
Fonte : Politica Livre

Campanha em prol do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo será realizada em Salvador

Campanha em prol do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo será realizada em Salvador
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) promoverá, no próximo sábado (12), uma campanha em prol do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo em Salvador. O objetivo do parlamentar é apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), de sua própria autoria, juntamente com a também deputada Erika Kokay (PT-DF), que legaliza a união igualitária no Brasil e elimina a discriminação legal contra os casais homoafetivos. “Nos países onde o Estado reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, as novas gerações crescem e se educam sabendo que gays e lésbicas não são melhores ou piores do que os heterossexuais, mas apenas diferentes, e que nossas famílias valem o mesmo que as famílias de origem heterossexual e merecem o mesmo respeito e reconhecimento. A lei também serve para educar”, ressalta Wyllys. O encontro para debater o tema reunirá membros da sociedade civil, artistas, políticos e líderes de movimentos em defesa da causa, a partir das 20h, em um coquetel realizado no Franco Café Lounge Bar. Durante o evento, também será lido o texto do abaixo-assinado, que conta com nomes de artistas tais quais Caetano Veloso, Chico Buarque, Cauã Raymond e Sônia Braga. “Nós aprendemos muito com o processo nos países onde o casamento igualitário foi aprovado e o debate em cada um deles mostrou que, quando o tema deixa de ser silenciado, os argumentos contra a igualdade caem. Vamos vencer essa luta que fará do Brasil um país mais justo e mais civilizado”, finalizou o membro do PSOL.

Salvador receberá Copa das Confederações, diz presidente da CBF

As cidades de Salvador e Recife estão garantidas na Copa das Confederações de 2013, de acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Olímpico Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), José Maria Marin. A decisão não é oficial, mas o dirigente afirma que as pendências já estão resolvidas e que não há dúvidas da inclusão das duas cidades. A reunião entre o governo federal, COL e Fifa aconteceu nesta terça-feira (8), em Zurique, na Suíça. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que também participou do encontro, preferiu a cautela. “Vamos resolver no próximo fórum, em seis semanas”, estimou, ao se referir ao fórum que deve ocorrer no final de junho aqui no Brasil. Além de Salvador e Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília já estão confirmadas para receber a competição que acontecerá entre 15 e 30 de junho de 2013. Informações do Globoesporte.com.

HOJE É O PENÚLTIMO DIA PARA TIRAR E TRANSFERIR DE ELEITORES O FORUM DE LAURO DE FREITAS ESTAVA COM GRANDE FILA

Hoje dia 08 de maio de 2012 é o penúltimo dia para tirar títulos eleitorais e transferir novos títulos, a fila cresceu e a população estava angustiada com o calor, centenas de pessoas na fila do Fórum  Des. João Mendes da Silva de Lauro de Freitas passaram horas para poder ter o direito de votar em uma das Cidades que mais cresce na Bahia.
 Sempre os brasileiro só deixam para a última hora, porque?
 
 Fotos e matéria: Emerson Lima
RMS TODO DIA

ANIVERSARIANTE DO DIA 08 DE MAIO DE 2012

ALEXANDRE
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares