domingo, 18 de março de 2012

BABA DE AMIGOS DO JIQUI

 O baba acontece a muito tempo com os amigos do Jiqui e hoje dia 18 de março pela manhã houve o jogo do Vitória contra o Bahia e os aniversários de Nilsinho e Amaral e depois do baba todos foram festejar o niver .


 Sinho e Fafau os responsáveis pelo Baba

 Os Aniversáriantes Nilsinho e Amaral

BAMBOLÊ EDUCANDO - MAIS 4 COMPONENTES RECEBERAM DOAÇÕES DE MATERIAIS ESCOLARES DA EUROPA

ENTRE EM CONTADO COM O GRUPO E FAÇA SUA DOAÇÃO

A Promoção Bambolê Educando vem a cada dia crescendo, já foram feitas mais de 50 doações de materiais escolares para componentes do Grupo Cultural Bambolê e pela segunda vez pessoas de outros países fazem doações, agradecemos mais uma vez a Sandrinha que mandou mais materiais para ser doado.
 
OBRIGADO SANDRINHA

Operação Pássaro Livre apreende mais de 100 aves em São Gonçalo

Operação Pássaro Livre apreende mais de 100 aves em São Gonçalo
Fotos: Telma Lobão / Divulgação
Mais de 100 aves foram apreendidas, neste sábado, durante a Operação Pássaro Livre, promovida pela Polícia Militar, em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana. De acordo com a ambientalista Telma Lobão, a maior parte dos animais era comercializada na feira livre do município, mas outros foram encontrados em duas casas no centro da cidade, em condições inadequadas de higiene, sem comida e água. Entre as espécies encontradas estavam maitacas, jandaias, canários-da-terra, sabiás, azulões, curiós, caboclinhos, cardeais, tico-ticos e pássaros-pretos. De acordo com o G1, os pássaros foram soltos na natureza, em Áreas de Preservação Permanente (APP), da localidade. A multa para cada animal aprisionado é de R$ 500. A Lei Federal nº 9.605 prevê pena de prisão de três meses a um ano para quem aprisiona, comercializa, mantém em cativeiro, transporta ou captura animais silvestres.

Cartão do SUS será obrigatório na rede privada de saúde

Cartão do SUS será obrigatório na rede privada de saúde
O cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) será obrigatório, a partir de junho, para as pessoas que recebem atendimento pelo setor privado. A iniciativa preza a comparação do atendimento do setor privado com o do SUS, além de controlar informações do usuário sobre ações e serviços prestados. Contudo, o cartão, que é necessário para marcação de consultas, exames e retirada de remédios, passou a ser obrigatoriedade na rede pública desde o início do ano. A numeração do documento é única e aceita em todo o país. Os planos de saúde receberão uma carta da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a qual informará as possíveis punições em caso de descumprimento da norma.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares