terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeito, vice-prefeito, presidente da câmara, dois vereadores e o procurador do município de Caririacu - CE, na inauguração de uma grande obra: Um Orelhão

PUXA A FITA !


Image
Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer mais para o público no que podemos considerar como uma tentativa de marketing eleitoral, até porque não existe nada de errado deles aparecerem para a população, sedentos da administração pública.

No entanto em Caririaçu, para aparecer mais para o povo, o prefeito Edmilson Leite anda fazendo uma série de inaugurações. Só no último domingo (12) Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios cruz e cacimbas a vila miragem, o sangradouro do açude do sítio serra branca e acredite se quiser até um orelhão (telefone público) foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e pouses para fotos.

Os primeiros orelhões surgiram em 1878 nos EUA e funcionavam em estações telefônicas. De lá para cá muita coisa mudou com os avanços tecnológicos. Atualmente os celulares são bem mais evoluídos que os telefones públicos, e cabe a cada administração pública buscar melhorias para sua região.

Se esse orelhão trará algum benefício para a comunidade Sitio Cruz, certamente que sim mais será preciso bem mais que um simples telefone público para atender os anseios de uma população tão carente de educação, emprego e principalmente saúde.

Passarela de São Cristóvão será inaugurada nesta quarta-feira

Passarela de São Cristóvão será inaugurada nesta quarta-feira
Após cerca de dois anos, a passarela de São Cristóvão, em Salvador, enfim será entregue à população. De acordo com o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), a inauguração será nesta quarta-feira (14), às 8h. Com 168 metros de comprimento e 2,6 metros de largura, a estrutura recebeu investimento de R$ 2,5 milhões. Em nota, o Derba informou que “foram empregadas 62 toneladas de aço para a estrutura metálica (treliças), com todo o material previamente tratado contra a ferrugem, e 12 toneladas de aço convencional”. Ainda segundo o órgão, a passagem foi construída dentro do padrão das passarelas implantadas em Salvador e composta de estrutura e aparatos que vão garantir a segurança dos usuários e facilitar a acessibilidade de deficientes físicos.

ANIVERSARIANTE DO DIA 13 DE MARÇO 2012

STELA PIMENTEL
 
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

QUE ABSURDO ! EM VILAS DO ATLÂNTICO LAURO DE FREITAS

Absurdo!
- E se alguém necessitar fazer uma ligação de emergência?
Foi essa a pergunta de Roberto, quando viu os cães amarrados ao telefone público.
E, enquanto registrava a cena, por volta das 14 horas de hoje, uns homens sentados nos bancos do final de linha de Vilas do Atlântico avisavam que eram dóceis e que poderíamos chegar perto sem medo...
De qualquer forma, resolvemos registrar o absurdo cometido pelos donos da rua...
E não foi nenhuma surpresa quando, durante a passagem de uma senhora com outro cão na coleira, os dóceis cãezinhos ficaram agitados, latindo e tentando se soltar.

Fonte  :   Tvcom Lauro de Freitas 

CAMPEONATO DE VETERANOS DA ITINGA‏ EM LAURO DE FREITAS - 2012


COMEÇA NESTE DOMINGO DIA 18 de Março de 2012
 
Em Itinga Lauro de Freitas
 
18º EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DE ITINGA
 
08:30h
VITORIA  X  CAIC
 
10:00h 
RENOVAÇÃO  X  JUVENTUS
 
O CAMPEONATO É ORGANIZADO
A.D.B.I. Associação Desportiva do Bairro  de Itinga

Travesti toma posse na Secretaria de Justiça da Bahia nesta quinta

Travesti toma posse na Secretaria de Justiça da Bahia nesta quinta
Foto: Dois Terços
Em episódio inédito, uma travesti tomará posse de um cargo na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), nesta quinta-feira (15), em Salvador. Paulo Cesar dos Santos, 22 anos, mais conhecido como Paulete Furacão, será um dos promotores dos direitos da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no estado. Paulete foi escolhida pela atuação à frente da Associação Laleska de Caprid, no bairro do Nordeste de Amaralina, que desenvolve ações sociais voltadas para o público jovem. “Até hoje nunca houve uma oportunidade para uma travesti dentro de um órgão do governo na Bahia, principalmente para um cargo com tamanha importância. Uma das minhas primeiras missões é a criação de um campo de trabalho para trans e travestis, criando dessa maneira novas oportunidades de inclusão das minhas amigas e companheiras de lutas”, explicou em entrevista ao site Dois Terços.
Fonte : Bahia Notícias

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares