sexta-feira, 9 de março de 2012

ESCOLA MUNICIPAL DOM AVELAR PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DO DIA DAS MULHERES

 A Secretária de Educação do Municipio de Lauro de Freitas Suely Carlixto convidou as alunas do DIVIPAC da Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela coordenadas pelos Professores Artêmio Luz e Maurício Carvalho, para participarem  do evento em homenagem a Dia da Mulher . No primeiro momento as meninas da escola fizeram uma apresentação de Maculelê e Samba de Roda em perna de pau em praça publica , depois as alunas foram para escola Municipal Dois de Julho em Itinga apresentar para todos os Diretores e Vices da Rede Municipal de Ensino da Cidade. 





SECRETARIA DA MULHER FEZ HOMENAGEM AS MULHERES DE LAURO DE FREITAS NA PRAÇA DA MATRIZ

 A Secretaria Municipal das Mulheres realizou na manhã dia 8 de março um grande evento em praça publica em homenagem as Mulheres, a festividade teve inicio as 6 horas da manhã com alvorada e depois foi servido um café da manhã na praça da Matriz em Lauro de Freitas, depois do café houve apresentação de Samba de Roda em perna de pau da Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela da Vila Praiana e no final da apresentação todos foram para Câmara de Vereadores.




DEU NO LF NEWS - Dr. Márcio parabeniza grupo Bambolê e homenageia as mulheres

Na tarde de quinta, (08), na Câmara de Vereadores, o vereador Márcio Paiva (PP) parabenizou o grupo Bambolê pelos seus 12 anos de existência e trabalhos culturais realizados na cidade, com a liderança de Artêmio Luz. Na próxima terça-feira, será dada uma moção de congratulação ao grupo, proposto pelo vereador.
No ensejo, o vereador e os demais parlamentares presentes na Casa Legislativa (Antônio Rosalvo, José Augusto e Alexandre Marques), parabenizaram o grupo Bambolê e aproveitaram para homenagear tambem, as mulheres pelo dia de hoje.
Os presentes na Câmara, (Ladislau Leal, Duzinho Nery, Aladim, Rangel, Robertino, Bel Araújo, Marquinho) tambem prestaram homenagem ao grupo Bambolê. Confira nas imagens e nos vídeos clicando em

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares