segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

No carnaval de Lauro de Freitas este ano tem Vários Camarotes dentre eles: Camarote da Tely - 2012

Localizado na Rua Romualdo de Brito,em lugar privilegiado  no circuito do Carnaval
A abertura do Camarote , foi na quinta feira em parceria com o Bloco Madrugueiros de Pijama, onde foi oferecido uma rica feijoada carioca,várias personalidades prestigiaram o Camarote (Paulo Reis, Duzinho Nery, Lula Maciel, Marcos Radá, Piriquito,Alan Nery,Artêmio da Luz,Bebel Carvalho,Alfredinho , Vitória Régia,  Fátima Sampaio,Zene Luz,Silvana Paranhos ,dentre outras a exemplo do Rei Mono (Carlitinho)e o Secretário de Cultura.
Tely é uma pessoa de alto astral ,guerreira,amante de muita  festa e alegria o objetivo do camarote é valorizar o carnaval de nossa Cidade, reunir uma galera animada e agregar a divulgação da Feijoada mais famosa da Cidade.
Tely adquiriu serpentinas e confetes para homenagear todos blocos, mas as filhas de Tely: Dalila e Dara Cristina estão ansiosas para ver o Manto Verde Passar : “Sou eu, sou eu, sou da Xiloló sou eu.........  “ cantaram as meninas.

Parabéns a todos.

BLOCO AS METRALHADAS LEVOU ALEGRIA PARA O PUBLICO DE LAURO DE FREITAS NO DOMINGO DE CARNAVAL 2012

O Bloco As Metralhadas , mais uma vez brilha no carnaval de Lauro de Freitas trazendo muita alegria com os travestidos no Circuito 1 da Cidade. Cada um usava de criatividades para ser melhor que o outro , mas, brincavam com muita paz. As Crianças eram quem mais gostavam de ver os homens  sendo mulher por um dia passar nas ruas do Município.













BLOCO MIXTO QUENTE DA RUA SÃO JORGE BRILHOU NA TARDE NO DOMINGO DE CARNAVAL EM LAURO DE FREITAS 2012

 O Bloco Mixto Quente sia a muitos anos da rua São Jorge em lauro de Freitas com a Tradição de Homem se vestir de Mulher e mulheres se vestirem de homem , pelo que notamos não existe idade para participar tem idosas, Crianças , jovens e que quiser participar basta entrar no bloco porque é tão Democrático que não existe corda de isolamento.












MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares