quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FOTOS DO ANIVERSARIO DO BAMBOLÊ 2012

 A Festa do Aniversário do Grupo Cultural Bambolê foi muito boa, com a presença de vários amigos , que não deixaram de visitar a bela confraternização do grupo , como disse uma pessoa que visitou o grupo  : " Fazer um belo carnaval  sem visitar esse grande grupo , não seria para mim um carnaval completo. Muitos amigos colaboraram com a festa  como : Lula Maciel, João Oliveira, Marcio Araponga, Bebeu Carvalho, Rangel da Baiano, Paulo Reis , Zene Luz, Joelma Luz, Lila Luz, Ricardo Vieira, André Duarte, Marcelo Aragão, Ladislau Leal, Marquinhos Radá e muitos outros. O dia teve uma  grande programação, iniciou com uma Gincana depois atividades recreativas , banho de piscina,sorteio de premios e o Parabéns com direito a bolo e tudo a equipe amarela foi a vencedora.
 João Oliveira e Ricardo vieira também foram prestigiar o grupo.
 Marcelo Aragão e Saboya foram representar Dr. Marcio Araponga
André Duarte representou Bebel Carvalho
Lau Leal e Andre Duarte

 Beatriz da Lagoa da Base  Ganhou a Bicicleta
 Camile da Vila Praiana Ganhou um liquidificador
 Geovane da garrafa fez uma canja para o grupo Bambolê

 Meire fez parte da tarefa da  Gincana do Grupo ajudando a Equipe Amarela a vencer.
Paulo Reis, Zene Luz e Piriquito
Meire e Rangel da Matrix










GRUPO BAMBOLÊ FAZ 12 ANOS HOJE DIA 15 DE JANEIRO DE 2012

O Grupo Cultural Bambolê vai passar o dia no Clube da Polícia Militar no Caji em Lauro de Freitas proximo a empresa BTU, em comemoração pelos 12 anos de trabalhos Culturais no Municipio. Quem quiser parabenizar o grupo basta aparecer lá das 10 as 16 horas.

BLOCO SOM NA MALA INOVA NO CARNAVAL 2012 EM LAURO DE FREITAS

PLACA PARA FOTOS COM DUAS CABEÇAS
PLACA PARA FOTO COM UMA CABEÇA
POSTO DE VENDA FIXO
PLOTAGEM EM CARRO

CENTRAL DOS ABADÁS DA VILA PRAIANA FICA EM FRENTE AO ANTIGO MERCADO DO BENÉ

 Os Abadás dos Blocos que vão sair com Charanga no circuito 2 da Vila Praiana estão a venda em Frente ao antigo Mercado do Bené na Vila Praina ambos com o preço de 10 Reais. O Circuito 2 da Vila Praiana vai funcionar na Sexta 18:30 Hs com o Bloco Som na Mala e no Domingo as 10 da Manhã com o Bloco Tudo Igual.




CENTRAL DOS ABADÁS DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS FICA PERTO DO PÉ DE OITI

Se você quiser comprar um abadá para participar dos Blocos Carnavalescos do Circuito 1 de Lauro de Freitas é só visitar a central dos Abadás que fica proximo ao Pé de Oiti árvore simbolo da Cidade , as camisas variam os preços de 10 a 30 Reias. O Carnaval tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas com a SECUL e o Conselho de Cultura do Municipio.


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares