sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE APIO VINAGRE SOBRE O CARNAVAL 2012 EM LAURO DE FREITAS


Prezados (as),

Acabo de conversar com os comandantes das duas Companhias Independentes da Polícia Militar no Município, Quanto à normalização da PM aqui e, diante das informação de ambos, venho informar não apenas aos integrantes dos Blocos, Associação e a toda sociedade do municipio que o nosso carnaval tem a sua programação original mantida, com início na próxima 5ª feira dia 16/02.

Reunião de terça feira (14/02) está mantida e a mesma deverá, além de referendar esta posição, discutir os últimos detalhes de logística do funcionamento da festa.

Mais uma vez agradecemos o apoio e colaboração de todos (as),

Abraços,

Apio Vinagre Nascimento
e-mail 3: apioptlf@yahoo.com.br
msn: oipa2@hotmail.com
Blog: http://oipa2.wordpress.com
Twitter: http://www.twitter.com/a_vinagre
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1139376304
Flickr: http://www.flickr.com/photos/a_vinagre
Skype: a_vinagre1
Youtube: http://www.youtube.com/user/sobreviventeapio
Fones: (71) 8814-5332 / 9154-0168 / 9982-7223 / 8251-9282

MASCARADOS NÃO ESTÃO TOTALMENTE NAS RUAS DE LAURO DE FREITAS POR DECISÃO PRÓPRIA DE NÃO SEREM CONFUNDIDOS COM DELINQUENTES

 A Tradição dos Mascarados de Lauro de Freitas ainda é muito grande, cerca de mais ou menos 300 Caretas circulam pelas ruas do Município durante o período do carnaval, com a situação da greve dos Policiais Militares da Bahia os caretas decidiram não saírem pelas ruas para não serem confundidos com DELINQUENTES que poderiam se aproveitarem  da situação para cometer atos errados.

Tradição respeita e conversa com os Idosos
Senhoras também fazem parte da Tradição dos Mascarados
 Um dos Líderes da tradição Artêmio Luz conversou com a maioria dos Mascarado e decidiram esperar a greve terminar para não serem culpados no lugar de  aproveitadores mascarados fazendo atos errados.
 Os Verdadeiros mascarados mostram a sua Identidade que faz parte das regras
 Os verdadeiros mascarados brincam com as crianças e se divertem com elas

 Também temos meninas mascaradas que desenvolve atividades no grupo Bambolê


 Mascarados fazem a festa quando estão se confraternizando
 O ganhador do ultimo concurso Mama usa em sua roupa a frase da PAZ
Mascarados mostram sue rosto para o povo

Mascarados se divertem com as crianças

 Mascarados param e falam com pessoas idosas do Município
Mascarado tem o apoio do Secretário de Cultura
 Vereador do Município é a favor e respeita a tradição
Mascarados emprestam mascaras para população fazer fotos

Associação dos Oficiais da PM da Bahia vota por não adesão à greve

Foto: Reprodução/ G1
Policiais se reuniram para votar adesão
Policiais militares filiados à Associação dos Oficiais da PM da Bahia (AOPMBA) reunidos na noite de quinta-feira decidiram não aderir à greve de parte da categoria. “Nós estamos juntos com seis associações e todas são a favor do fim da greve, embora a proposta do governo, principalmente a questão salarial, não atenda às nossas necessidades”, disse Edmilson Tavares, presidente da AOPMBA. Convocada em caráter extraordinário, a reunião teve 205 participantes: 151 votaram contra a greve e 54 foram favoráveis. Também na noite de quinta-feira, a assessoria do governo do estado reafirmou que o governador Jaques Wagner não apresentará uma nova proposta aos PMs. De acordo com a Secom, não há orçamento para ceder um aumento superior aos 6,5% propostos. O pagamento das Gratificações por Atividade Policial, as chamadas GAPs, que estão entre as reivindicações dos grevistas, também só poderão ser pagas a partir de novembro deste ano. (G1)

‘Para mim é crime não fazer carnaval’, diz pastor sargento Isidório

por Rodrigo Aguiar / Rodrigo Lago
‘Para mim é crime não fazer carnaval’, diz pastor sargento Isidório
Após a desocupação da AL, deputado agradece ao Senhor | Foto: Max Haack / BN
O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) esteve no inicio da noite desta quinta-feira (9) no Ginásio dos Bancários, no Largo dos Aflitos, onde policiais militares grevistas pertencentes à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra) estão reunidos em assembleia. À vontade, de sandálias e tocando timbau, o parlamentar se colocou solidário ao movimento e defendeu uma proposta no mínimo curiosa para a realização do Carnaval de Salvador. “Mesmo que a situação não se resolva, ainda assim, vou propor que os policiais façam a segurança da festa e, se for o caso, voltem ao estado de greve depois”, sugeriu. “Não se pode sacrificar o carnaval do povo. Para mim, é crime não fazer carnaval”, disse.
Fonte : Bahia Noticias

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares