sábado, 28 de janeiro de 2012

NILSON CONVIDA A TODOS PARA A FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANO AMANHÃ DIA 29 EM PITANGUEIRAS


UNIÃO DA VILA PRAIANA         X          REVELAÇÃO DE ITINGA
HORA  :  08 : 30 DA MANHÃ
DIA : 29 DE FEVEREIRO 2012
LOCAL : CAMPO DA PINTANGUEIRA

CUIDADO NOVO GOLPE DE ROUBO DE CARRO

na duvida, não parem................
 
A placa do seu carro mostrada por quem está lhe ultrapassando no outro carro - URGENTE, ASSALTO!UM ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO. A imaginação dos marginais não tem limites...Esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, eles tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera de seu retorno.Depois, seguem você, na ultrapassagem mostram a sua placa pela janela, como se ela tivesse caído do carro.Talvez você fique um pouco espantado por ver a placa do seu carro ali na mão do passageiro do carro do lado mas, sem desconfiar e porque acha que ela caiu, resolve parar para recebê-la de volta e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolvê-la porque você nem reparou que tinha caído...
Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tardedemais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: seria ótimo se fosse apenas um assalto).Não pare, seja por que motivo for. Uma placa não énada,comparada com a sua integridade física.Pense no que poderá acontecer antes de agir.Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentosquando querem conseguir alguma coisa.

DEU NO FECEBOOK DE GEL VARELA

Prezados amigos!
Passo nesse momento por um constrangimento nunca esperado na vida, pois a tentava do meu próprio Pai, quem eu venero e admiro, como muitos nessa terra, usar do seu poder midiático para tentar dizer ao grande público que ele é Pai de Jeferson Ornelas Freire, que sou eu, mas não reconhece que Gel Varela, que também sou eu, seja filho dele, é algo que machuca a Alma da gente, e issoapenas por uma tentativa mesquinha, pequena, que não corresponde ao perfil dele, em querer negar o meu princípio de identidade, só por que eu sou pré candidato a vereador de Salvador, e possivelmente irei concorrer com a atual mulher dele nesse pleito, é algo sem escrúpulos, sem precedentes e feio.
Tenho esse apelido desde que me entendo por gente e não foi uma escolha minha, a comunidade me identifica dessa maneira, pois como todos sabem, cresci no meio artístico, cultural e educacional de Salvador, pois hoje sou músico, Filósofo, produtor cultural e professor com mestrado em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social. Salvador conhece Gel Varela não só por ser filho do Varela apresentador de Televisão, do qual tenho muito orgulho, mas também, por ser neto do professor Raimundo Varela Freire, este que foi inspetor de ensino da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, que com seu trabalho implantou o primeiro Ginásio de Paripe, levando educação para o Subúrbio; por ser da Banda Mahatma, da Fundação Ocidemnte, das Lojas Maçônicas Cavaleiros da Luz de Stella Maris e Manoel Lopes de Paripe; por desenvolver projetos culturais e sócio educacionais na nossa cidade, tais como: Projeto QUARTAS DA PAZ (com os Filhos de Gandy no Pelourinho), Projeto INTERGRARTE (nas escolas de Salvador), Projeto IDEIAÇÃO (nas escolas de Lauro de Freitas), TRIO ELÉTRICO A NÃO VIOLÊNCIA (no carnaval de Salvador), bem como, SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE CONSCIÊNCIA.
Todas essas ações afirmativas são de Responsabilidade Social de cunho Humanista, e é por essas qualidades e vínculos que me coloco como uma possibilidade para nossa cidade, porquanto tenho 43 anos e me sinto pronto para atuar na legislatura de Salvador, pois acredito no Ser Humano e nas mudanças em prol do mesmo, por isso como filósofo e humanista que sou, considero que o Universo é uma só residência; Deus, um só Pai; a Natureza, uma só mãe; a Humanidade, uma só família; e os Seres Humanos, uma só irmandade. E quem tem Deus como Pai, não necessita de padrinhos. Que assim seja!!!!

POLITICA EM LAURO DE FREITAS : ANDERSON ALADIN CONVERSA COM BEL ARAUJO PARA APOIAR XANDINHO PARA VEREADOR 2012

O Locutor da Galera Anderson Aladin ,conversou hoje com o Bel Araujo para poder apoiar o Vereador Alexandre Marques na Eleição 2012 para a Câmara Municipal de Lauro de Freitas . O que se decidiu na conversa eu não sei , mas , Anderson Aladin  amanhã vai dizer o que aconteceu. 

BLOCO TUDO IGUAL CARNAVAL 2012


O BLOCO CARNAVALESCO TUDO IGUAL, do bairro da Vila Praiana, foi criado em 2010, com o ajuntamento de amigos de longas datas do bairro, incluindo os membros do GRUPO DA PRÓ ÁLCOOL, e tantos outros novos amigos, que sentam na PRACINHA DA VILA PRIANA e no BAR DO ROQUE, na Rua Alto da Vila Praiana para resenhar sobre os temas mais recorrentes de qualquer comunidade como FUTEBOL, a politica e necessidades do bairro, a "vida dos outros", sonhos e anseios dos seus participantes.
A partir daí, é fácil entender porqu surge o BLOCO TUDO IGUAL DA VILA PRAIANA, que é de forma mais simples e direta o ajuntamento de amigos em uma oportunidade de brincar, dançar e festejar a amizade e o espírito de comunidade tão forte nesse que é um dos bairros mais antigos e conhecidos de Lauro de Freitas.
O Bloco tem à frente os ilustres moradores do bairro ADILSON, conhecido como CUTÚ, PIÁ, FLAMENGO e MARQUINHOS RADÁ, que encontraram em outros amigos e moradores do bairros os apiadores e patrocinadores da agremiação, como a SERCON CONTABILIDADE, O BAR DO ROQUE, O SUPERMERCADO LIDER, BITTENCOURTE REVENDA DE CIMENTOS, CACAU CONTADOR, e outros colaboladores.

Esse ano, o tema escolhido foi HOMEM E MULHER, com uma produção visual realizada pela TOSTA MALHAS e sairá no domingo de CARNAVAL, dia 19 de fevereiro, a partir das 10h do fim de linha de ônibus e percorrendo as ruas do bairro com muita alegria e sentimentos de amizades e de bons vizinhos. 

FONTE  : RICARDO VIEIRA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares