sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher perde visão de um olho após tomar golpe de cassetete de PM

Na quinta-feira (26) saiu do Hospital do Subúrbio a cozinheira Almerinda Santos das Neves, 34, que perdeu a visão do olho esquerdo após levar golpe de cassetete de um PM em show do Olodum, no Pelourinho. O episódio aconteceu dia 22 durante a 31ª edição do Festival de Música e Artes do Olodum (Femadum), no Largo do Pelourinho.
De acordo com a cozinheira, três policiais começaram a bater em pessoas que estavam próximas, sem motivo aparente. Almerinda disse que os policiais já tinham dado choque em um vizinho dela, dizendo que o homem estava bagunçando, mas que ele não estava fazendo nada, segundo Almerinda.
Depois, a cozinheira contou que viu um policial indo com o cassetete, sem confusão alguma levou o golpe. Almerinda perdeu os sentidos, achou que tivesse sido atingida na testa e só acordou no hospital.
Amigos e parentes da vítima contaram que foi aberta uma roda quando a mulher caiu no chão e que o policial colocou as mãos na cabeça ao perceber a gravidade do golpe.
A irmã da vítima, Rosilda das Neves disse que uma câmera instalada perto do Colégio Estadual Azevedo Fernandes deve ter captado imagens do ocorrido. O coordenador do setor de Comunicação da Polícia Militar, capitão Marcelo Pita, disse que não houve qualquer registro ou manifestação sobre o caso. Informações da Rádio Sociedade.

BLOCO MADRUGUEIROS DE PIJAMA NO CARNAVAL 2012

VISTA SEU PIJAMA E CURTA O CARNAVAL!
BLOCO MADRUGUEIROS DE PIJAMA
ANO II
CARNAVAL 2012
    
  • 16 de Fevereiro de 2012 (quinta feira de carnaval)
  • Valor da fantasia: R$ 20,00 (Vinte reais)
  • A fantasia é composta de : (camisa,short e gorro)
  • Maiores informações: Paulo Reis 71-8752-7186
  • Terá charanga e muita alegria

O  Bloco irá se concentrar  , ás 20 horas ,saindo com a plena alegria do  Final de Linha  de Ônibus de Lauro de Freitas, com destino a praça da Matriz , obedecendo o circuito oficial do Carnaval de Lauro de Freitas.


GRUPO BAMBOLÊ VAI FAZER 12 ANOS NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2012

 PRIMEIRO ESCUDO DO BAMBOLÊ

 FUNDADOR DO GRUPO
 PRIMEIRA EQUIPE DE PERNA DE PAU DO BAMBOLÊ
 PRIMEIRA EQUIPE DE DANÇA DO BAMBOLÊ
PRIMEIRA EQUIPE DE TEATRO DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares