domingo, 22 de janeiro de 2012

TELY DA FEIJOADA MAIS FAMOSA DE LAURO DE FREITAS FAZ MAIS UM ANO DE VIDA

Tely umas das grandes realizadora das maiores Feijoadas de Lauro de Freitas completou mais um ano de vida, sua residencia será um camarote ,que no seu pequeno espaço vai divulgar o  Carnaval 2012 em Cidade.





ENCERRADA A ELEIÇÃO DOS DELEGADOS DO PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES DE LAURO DE FREITAS





Encerrou às 17 horas, deste domingo,  a votação de escolha dos delegados do PT, realizada no auditório do Cadete  Mirim. Tudo transcorreu dentro do esperado e a chapa "Democracia e União para Vencer a Eleição", com 250 Delegados, foi eleita com 334 votos. O quorum mínimo, necessário para validar a votação seria de 158 votantes, mas o PT atingiu e ultrapassou este número.

A prefeita, Moema Gramacho agradeceu a todos que trabalharam para a realização do pleito e disse: "Agora vamos para o ENCONTRÃO DO DIA 05/02, com maior mobilização", onde oPT irá aclamar o nome de João Oliveira como candidato à prefeito de Lauro de Freitas.

João  agradeceu a todos e pediu que permanecessem nesta unidade para construírem, com os outros partidos, o caminho da vitória nas eleições de 2012.

O presidente do PT local, Rosalvino Queiroz, o Tom, discursou emocionado, agradeceu e solicitou o empenho de todos. 

"Vamos  fazer um grande encontro no dia 05 de fevereiro e referendarmos o  nome de João Oliveira 
o nosso candidato à prefeito", disse Tom.
BLOGUEIROS PRESENTES

VEJAM O PERFIL DAS CANDIDATAS QUE DESFILARAM NA FINAL DO CONCURSO DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012

SAMARA


ALINE


CARLA PATRICIA


FOTO RETIRADA A PEDIDO DA FAMILIA 
VENCEDORA



GABRIELA


RAFAELA


BLOCOS DE LAURO DE FREITAS USARAM A CRIATIVIDADE NOS ABADÁS PARA O CARNAVAL 2012


BLOCO AS METRALHADAS
 BLOCO OS MADRUGUEIROS DE PIJAMA
 BLOCO JEEPÉ   4 X 4
 BLOCO SOM NA MALA
 BLOCO JACARÉ SOLTEIRO
 BLOCO MIXTO QUENTE
 BLOCO ARRASTÃO DO SAMBA
BLOCO INFANTIL O JEGUINHO
BLOCO XILOLÓ
BLOCO JUNTOS E MISTURADOS
BLOCO TUDO IGUAL

SECRETÁRIOS DE GOVERNO E CULTURA ENTREGARAM A COROA AO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012

Antonio Lírio                                   Ápio Vinagre 

Os Secretários de Governo e de Cultura entregaram a premiação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2012 em Lauro de Freitas, na oportunidade os dois Secretário parabenizou a Associação Carnavalesca do Centro da Cidade pelo o belo evento realizado e disseram que vai apoiar o Carnaval porque é importante para o Município, Ápio Vinagre que também é Presidente do Conselho Municipal de Cultura salienta que o apoio será feito dentro das leis, Lirio também disse que vai executar o que for determinado pelo o conselho em parceria com a Associação Carnavalesca.

ANIVERSARIANTE DO DIA 22 DE JANEIRO 2012

RUMUALDO ( RORO PARENTE )
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

PT DE LAURO DE FREITAS APRESENTA CHAPA 2012 NESTE DOMINGO

O PT - Partido dos Trabalhadores realizará a eleição de escolha dos delegados no próximo domingo, dia 22/01, no auditório do Cadetes Mirins, das 09 às 17 horas. Todos os militantes do PT, filiados com data anterior à 2010 estão convocados para votar. Uma ÚNICA CHAPA está inscrita: A chapa “Democracia e união para vencer a Eleição”, com 250 nomes, este é o número máximo de candidatos à delegado, aprovado na última reunião do diretório, sendo: 125 delegados do sexo masculino e 125 do sexo feminino. De acordo com o presidente do PT local, Rosalvino Queiroz, o Tom, a reunião de domingo definirá os delegados que votarão, no encontrão do dia 05, pela aclamação do nome de João Oliveiracandidato à prefeito. E estabelecerá as “táticas eleitorais para 2012”. Ele convoca todos para esse pleito. Além da prefeita Moema Gramacho, deverão participar deputados, secretários de governo, vereadores entre outras autoridades do partido. O PT tem hoje 1.077 filiados em Lauro de Freitas.
Vamos lá companheirada!

FONTE: SAIU NO BLOG

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares