terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FESTA DO PADROEIRO SANTO AMARO DE IPITANGA - 5ª NOITE

 Hoje dia 10 de janeiro de 2012, mais uma vez a igreja estava lotada de fiéis, louvando a Deus e participando  do 5 dia da Festa Sagrada do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga, o tema foi: JESUS ENSINA COM TODA AUTORIDADE e o Palestrante foi  Padre Thiago Kern, da Paróquia Nossa Senhora  Aparecida e Santa Catarina de Sena, no bairro de Itinga,  Homenagiados foram : Pastoral da Evangelização,Comerciários e Comerciantes.






QUERMESSE
A Quermesse foi animada pelos Cantores Isaias Sampaio e Fiinho Santos.

 FAMILIA LUZ
Os Pré-candidatos a Vereadores Valmir Sodré e José Nilton
O Pré-candidato a Prefeito Lula Maciel , a Pré-candidata a Vereadora Mirian, Santinho e Joélia da Paróquia 

Mulher é presa pelo crime de racismo em supermercado de Salvador

VEJAM O VÍDEO DA PRISÃO
Uma mulher foi presa em um supermercado de Salvador, suspeita de ter praticado ato de racismo, de acordo com informações do programa Brasil Urgente, da Band. Ela teria ofendido uma mulher negra no estabelecimento. O fato foi flagrado por uma delegada, que deu voz de prisão à suspeita. Segundo informações da polícia, a acusada teria dito que a vítima era “uma negra burra, que não tinha estudado”. Ela foi levada à delegacia para prestar depoimentos, mas não quis falar à imprensa sobre o caso. Pessoas que estavam no estabelecimento, e assistiram à ação da delegada, aplaudiram a ação da polícia.
FONTE : BAHIA NOTÍCIAS

BANDA BANDIDOS DO ARROCHA LANÇA CD

Nova Secretária de Educação de Lauro de Freitas é Apresentada na SEMED



Foi apresentada aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas a nova Secretaria de Educação, a Mestra e Professora da Unime, Suely Calixto. O ato ocorreu essa tarde no saguão do refeitório da SEMED, e contou com a presença dos vereadores Carlucho e Zé Augusto,  do até então secretário Paulo Aquino, além de Solange Pires a presidente do PSB em Lauro de Freitas. Para os funcionários da secretaria o intuito é o de receber a nova gestora com todo o gás, a exempo do que disse Wesley Santos, que trabalha do setor de reprografia.

O Secretário fez um discurso de boas vindas a nova companheira, pois assim como ele, também é formada em sociologia. Aquino afirmou que estará a disposição da nova gestora e pediu a todos os colegas que continuassem dando o máximo que podem, e agradeceu a toda a equipe do seu mandato, que se fez sempre unida e capaz, auxiliando o necessário, e que todos os funcionários, comunidade e professores da rede também foram protagonizadores dos avanços que qualificaram a educação na cidade em relação ao IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica no Brasil). Lauro de Freitas melhorou consideravelmente o seu sistema de ensino, chegando a 4,9, e inclusive superando as outras cidades da região metropolitana.
A simpática Calixto falou aos funcionários e funcionárias, e logo de início se classificou como mulher sonhadora e de trabalho, o pouco que cada um pode contribuir será relevante para  chegarmos a verdadeira democracia, e que estamos no caminho certo. Agradeceu ao Partido Socialista Brasileiro pela oportunidade de poder realizar um sonho, o de ajudar diretamente no processo educacional do município. Moradora há vintes anos da cidade, viu sua filha ser educada nessa atomosfera. Ao final, saudou a todos os presentes e disse que gosta mesmo é de fazer, melhor do que falar.

BAMBOLÊ EDUCANDO - CONTRIBUA COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E CRIANÇAS

CONTRIBUA COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E CRIANÇAS
 Se você quer participar, olhe do lado esquerdo da tela do computador você vai ver uma foto com o pedido das Crianças de materiais escolares, faça a sua parte pela Educação , mande sua mensagem e ajude o desenvolvimento das crianças. Quando estiver com material escolar entre em contato com o grupo para agente poder fazer a Matéria e divulgar no Blog.
Mais informações entre em contato com o Grupo. NOSSO EMAIL E TELEFONE 
artemiodaluz@hotmail.com
Tel: 71 8725-5543   71 9938-2683


FAÇA A SUA DOAÇÃO DE MATERIAS ESCOLARES

Noiva cadáver: Homem resolve se casar com namorada morta em acidente

Noiva cadáver: Homem resolve se casar com namorada morta em acidente
Reprodução: Facebook
Um homem de 28 anos resolveu se casar com sua namorada na última quarta-feira (4), mesmo após ela ter morrido quatro dias antes devido a um acidente de trânsito, na província de Surin, no noroeste da Tailândia. Chadil Deffy realizou a cerimônia com tradições budistas e teve o evento transmitido para a televisão do país, além de quase 30 mil pessoas repercutirem o fato em uma rede social. "Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", declarou Chadil durante a cerimônia. O tailandês ainda afirmou que o melhor presente de casamento será o reencontro com sua amada em uma próxima vida.
Fonte: Bahia Notícias

FESTA DO PADROEIRO SANTO AMARO DE IPITANGA - 5ª Noite‏


A noite de ontem foi marcada pela emoção. 
Com o tema da noite "Ele vos batizará com o Espirito Santo", Pe. João Abel, da Paróquia São João Evangelista em Vilas do Atlântico lembrou da sua passagem por estas terras! "Este tema me agrada muito, por que me dá a possibilidade de colocar em destaque realidades da vida cristã das quais falei abundantemente durante os 31 anos do meu pastoreio nesta Paróquia memorável de Santo Amaro de Ipitanga"
"Obrigado pela acolhida fraternal, que realmente estimula a continuar o trabalho de Jesus com toda a força e coragem." destacou o Pároco que foi calorosamente aplaudido por seu antigo rebanho.
O convidado dessa 5ª noite será Pe. Thiago Kern, da Paróquia Nossa Senho Aparecida e Santa Catarina de Sena, no bairro de Itinga. O tema será "Jesus ensina com toda autoridade" e os homenageados da noite serão à Pastoral da Evangelização, Comerciários e Comerciantes.
Logo após, a Santa Missa, a quermesse será animada por Fiinho Santos.

E lembre-se que hoje, às 14:00h Reis Moura do programa "Entre Amigos - O que acontece na sua comunidade" da Radio Excelsior estará transmitido direto da nossa comunidade. Você pode participar e acompanhar, no AM 840 ou através do portal http://www.am840.com.br/index.html

Casamento gay ameaça a humanidade, afirma o papa Bento 16

Essa não é uma simples convenção social, diz o Papa
O papa Bento 16 disse nesta segunda-feira, 9, que o casamento homossexual é uma das várias ameaças atuais à família tradicional, pondo em xeque “o próprio futuro da humanidade”. Foram as declarações mais fortes já proferidas pelo pontífice contra o casamento homossexual, durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas de quase 180 países acreditados no Vaticano, abordando questões econômicas e sociais contemporâneas. Segundo Bento 16, a educação das crianças precisa de “ambientes” adequados, e “o lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher”. “Essa não é uma simples convenção social”, disse o papa, “e sim a célula fundamental de cada sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade”. Em vários países – principalmente no mundo desenvolvido -, autoridades eclesiásticas católicas protestam contra iniciativas voltadas para a legalização do casamento gay. (Reuters)
Fonte: Politica Livre

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares