segunda-feira, 18 de junho de 2012

BIOGRAFIA DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR HAMILTON MAIS CONHECIDO POR BIGO OU KBEÇA DA ZIRIG


Família

Nascido em 16 de novembro e morador nativo de  LAURO DE FREITAS há exatamente 36 anos atrás, HAMILTON conhecido como BIGO e pela contribuição  cultural em sua cidade, líder e também músico da BANDA ZIRIG é comumente chamado de KBEÇA cresceu em uma família unida e com preocupação social. Os pais, HAMILTON (MITUCA) filho de SANTO AMÁRO DE IPITANGA e CONCEIÇÃO (DO CARURÚ) finha de SANTO AMÁRO DA PURIFICAÇÃO, sempre me acompanharam em todos os momentos da minha vida e continuarão por muitos anos na fé de Deus rsrsrsr. 

O Filho Hamilton, ou Bigo ou o Backiing Vocal Kbeça da Zirig

Diz que a sua maior inspiração de vida vem de seus pais que te ensinaram sempre a amar o próximo como a te mesmo e com isso desenvolveu sempre trabalhos de AÇÃO VOLUNTÁRIA em varias comunidades como por exemplo, um projeto criado por iniciativa própria com o nome: ALFABETIZAÇÃO SOLIDÁRIA DE IDOSOS realizado centro da cidade. “Pra mim foi motivo de muita alegria, felicidade e emoção ver aqueles idosos D. DUVALINA, seu CHICO DO FOGÃO e tantos outros assinando seu próprio nome...” Hoje, com 36 anos formado em Administração de Empresas pela UFBA e Pós-Graduado no curso de MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Unime Hamilton busca sempre colocar o ser humano, as pessoas como prioridade.

Liderança

Desde criança, HAMILTON sempre teve vocação de solidariedade. Também tem amor pelo esporte e principalmente pela música e sobre tudo como líder que é. Por esses e outros motivo que o destino o trouxe recentemente a vida política como PRÉ-CANDIDATO a VEREADOR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012 em sua cidade, pelo então PARTIDO PROGRESSISTA ACREDITANDO QUE DIAS MELHORES VIRÃO, TRABALHANDO SEMPRE COM AS PESSOAS E PELAS PESSOAS.
“ HAMILTON, ou simplesmente BIGO “O BACKING VOCAL KBEÇA DA ZIRIG”  como nativo nascido na cidade de LAURO DE FREITAS quer mesmo a valorização dos moradores antigos de sua terra sem jamais deixar de apreciar o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL de sua terra.”

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO ESSE BIGO, UM CARA DE GRANDE PARSONALIDADE EM LAURO DE FREITAS.

    ResponderExcluir

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares