terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nova Secretária de Educação de Lauro de Freitas é Apresentada na SEMED



Foi apresentada aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas a nova Secretaria de Educação, a Mestra e Professora da Unime, Suely Calixto. O ato ocorreu essa tarde no saguão do refeitório da SEMED, e contou com a presença dos vereadores Carlucho e Zé Augusto,  do até então secretário Paulo Aquino, além de Solange Pires a presidente do PSB em Lauro de Freitas. Para os funcionários da secretaria o intuito é o de receber a nova gestora com todo o gás, a exempo do que disse Wesley Santos, que trabalha do setor de reprografia.

O Secretário fez um discurso de boas vindas a nova companheira, pois assim como ele, também é formada em sociologia. Aquino afirmou que estará a disposição da nova gestora e pediu a todos os colegas que continuassem dando o máximo que podem, e agradeceu a toda a equipe do seu mandato, que se fez sempre unida e capaz, auxiliando o necessário, e que todos os funcionários, comunidade e professores da rede também foram protagonizadores dos avanços que qualificaram a educação na cidade em relação ao IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica no Brasil). Lauro de Freitas melhorou consideravelmente o seu sistema de ensino, chegando a 4,9, e inclusive superando as outras cidades da região metropolitana.
A simpática Calixto falou aos funcionários e funcionárias, e logo de início se classificou como mulher sonhadora e de trabalho, o pouco que cada um pode contribuir será relevante para  chegarmos a verdadeira democracia, e que estamos no caminho certo. Agradeceu ao Partido Socialista Brasileiro pela oportunidade de poder realizar um sonho, o de ajudar diretamente no processo educacional do município. Moradora há vintes anos da cidade, viu sua filha ser educada nessa atomosfera. Ao final, saudou a todos os presentes e disse que gosta mesmo é de fazer, melhor do que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares