terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PRESIDENTE DO CLUBE IPITANGA DE LAURO DE FREITAS

SINALDO PRESIDENTE DO IPITANGA
Em 2011 posso dizer que foi bom, mais desejo que em 2012 seja melhor, estou me preparando para enfrentar de frente os obstáculos da vida ciente que posso colaborar muito com minha Cidade que é Lauro de Freitas, nós filhos desta Cidade temos que nos preparar pois com estes predios novos virão novos moradores pra nossa Cidade se não tivermos cuidado ficaremos pra trás eu como estudante de direito posso dizer que vivo novos momentos mais jamais esquecerei minhas raizes que 2012 seja de muita paz para todos e que sabemos conviver com ás diferenças, pois ela faz parte da vida agradeço a Deus por tudo e tenho certeza da Vitória pois sempre fui um bom Filho quem é bom filho não cai, Feliz 2012.

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2011

LORENA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ PARA A COMPONENTE LORENA

DEU NO JORNAL MASSA DE HOJE DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2011

BAMBOLÊ COM FOTO DO EVENTO DO ARENA MULTL NO JORNAL MASSA DE HOJE


COM O TEMA DO NATAL BAMBOLÊ ATRAIU A REPORTAGEM DO JORNAL O MASSA

CHICO FRANCO DIZ QUE É CANDIDATO A PREFEITO E NÃO A VICE

Na foto acima Chico Franco e Fraquinho seu Pai

Entre amigos e líderes Comunitários no  final de ano no famoso Pé de Oiti, uma das Árvores símbolos de Lauro de Freitas que vai festejar a sua Lavagem no sábado 31 deste mês. Num  bate papo ontem dia 26 de dezembro de 2011, Chico  diz que é candidato a Prefeito pelo PC do B em Lauro de Freitas, mesmo sabendo que existem outros dentro da base da Prefeita Moema Gramacho que  também são candidatos; ele não descarta  um entendimento com outros candidato,mas, segundo Franco ele é Candidato a Prefeito e no momento  não pensa em ser VICE.

Entidades devem se inscrever até 6 de janeiro para a Lavagem do Bonfim No próximo ano, o evento será realizado no dia 12 de janeiro. Lavagem ocorre desde 1754, data de construção da igreja do Bonfim.

As entidades ou grupos que vão participar da Lavagem do Bonfim têm até o dia 6 de janeiro para se inscrever. No próximo ano, o evento será realizado no dia 12 de janeiro. As inscrições devem ser feitas das 8h às 13h, na Gerência de Eventos da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no Dique do Tororó, na capital baiana.
O representante de cada grupo deve levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, além dos documentos da entidade para a realização da inscrição. Já os que utilizam carros para o cortejo precisam entregar uma cópia do certificado de registro e licenciamento do veículo, RG, CPF e habilitação do condutor. A sonorização dos veículos será permitida até 85 decibéis.
A Igreja do Senhor do Bonfim começou a ser construída na Colina do Monte Serrat, batizada pelos baianos de Colina Sagrada, em 1745. A festa anual em louvor ao Senhor do Bonfim passou a acontecer no novo templo nove anos depois, após a conclusão da igreja.
Cortejo de Iemanja e Lavagem de Itapuã
Os grupos que participam do cortejo de Iemanjá, no próximo dia 2 de fevereiro, devem se inscrever entre 5 e 27 de janeiro. Já para a Lavagem de Itapuã, que ocorre em 9 de fevereiro, as inscrições serão realizadas entre 12 de janeiro e 3 de fevereiro.
Fonte - G1 BA

Em MS, flagrado usando calcinhas terá de pagar R$ 300 por ato obsceno Acordo judicial prevê pagamento em três parcelas mensais. Dinheiro será revertido ao Conselho da Comunidade de Maracaju.

Hélder Rafael

Do G1 MS
Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)Homem é flagrado usando apenas calcinhas em
Maracaju, MS (Foto: Arquivo/Maracaju Speed)
Um homem de 28 anos, flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, terá de doar R$ 300 ao Conselho da Comunidade pela prática do ato obsceno, ocorrida em julho.
Segundo o acordo judicial assinado em 12 de dezembro, o pagamento será feito em três parcelas, a serem depositadas todo dia 30 a partir de janeiro de 2012. O acusado terá ainda de comprovar o depósito perante o cartório do fórum local. A medida foi solicitada pelo Ministério Público e aceita pela Defensoria Pública.
Na madrugada de 31 de julho, o homem foi abordado pela polícia após denúncias de moradores. Agentes da PM constataram que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.
O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.
.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares