sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VEJAM O VÍDEO DO DESFILE DA ESCOLA DA VILA PRAIANA 2011

PERNAS DE PAUS DO PROGAMA ESCOLA ABERTA E DIVIPAC DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS TOMARAM AS RUAS DO BAIRRO DA VILA PRAIANA

 Dezenas de Pernas de paus do P E A ( Programa Escola Aberta) e do DIVIPAC  da Escola Municipal da Vila Praiana da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas tomaram as ruas do Bairro da Vila Praiana, mostrando um grande colorido e levando o povo ao delírio com a quantidade de pernas de paus. Segundo dona Maria moradora do bairro a 30 anos diz: Nunca tinha visto tantos pernas de paus em minha vida nem na televisão, estou muito alegre com este desfile e quero oferecer os meus parabéns a Escola da Vila Praiana.

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA É DESTAQUE NAS RUAS DO BAIRRO

Karatê
 Os alunos que participam do Programa Mais Educação da Escola Municipal da Vila Praiana em Lauro de Freitas, desfilaram hoje dia 02 de dezembro pelas ruas do bairro, para mostrar a importância do programa para a comunidade e a família das crianças e dos adolescentes. O povo do bairro ficou surpreendido em ver o potencial do programa. A diretora Eneida Franco ficou muito satisfeita com a resposta do povo  ao ver as modalidades de Karatê , Dança, Percussão e Reforço escolar nas ruas desfilando.
Dança
Reforço Escolar
Percussão


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares