quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Neymar vibra com a notícia de que está entre os melhores do mundo

Curtindo folga em Guarujá com a família, craque foi informado de que figura na lista por volta das 4h
Neymar no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Neymar está entre os 23 melhores do mundo
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
 
Curtindo folga em sua casa num condomínio fechado em Guarujá, cidade vizinha a Santos, o atacante Neymar ficou sabendo que está na lista dos 23 melhores jogadores do mundo em 2011 por volta das 4h desta terça-feira. Ele estava indo dormir quando recebeu um telefonema de Eduardo Musa, que presta serviços ao Santos gerenciando sua carreira.
- Eu estava atento às notícias da Europa e assim que veio a confirmação telefonei para o Neymar para avisar. Ele estava indo dormir e, claro, ficou feliz da vida - contou Musa.
Neymar esperava ser indicado, mas não deixou de se espantar, segundo Musa, pelo fato de estar na mesma relação de craques de quem é fã.
- Ele disse que estava realizando um sonho de estar na mesma lista com Messi, Xavi, Iniesta, Cristiano Ronaldo. Todos da família estão orgulhosos dele - completou.
Desde 2007, a indicação é feita com jogadores que também atuam fora da Europa. Rogério Ceni foi lembrado na lista dos 50 melhores naquele ano, mas não ficou entre os finalistas e terminou na 27ª posição. O resultado sairá no dia 5 de dezembro, e a premiação será realizada em 9 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares