quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO - FAÇA A SUA DOAÇÃO

CONTRIBUA COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E CRIANÇAS
 Se você quer participar, olhe do lado esquerdo da tela do computador você vai ver uma foto com o pedido das Crianças de materiais escolares, faça a sua parte pela Educação , mande sua mensagem e ajude o desenvolvimento das crianças. Quando estiver com material escolar entre em contato com o grupo para agente poder fazer a Matéria e divulgar no Blog.
Mais informações entre em contato com o Grupo. NOSSO EMAIL E TELEFONE 
artemiodaluz@hotmail.com
Tel: 71 8725-5543   71 9938-2683
FAÇA A SUA DOAÇÃO DE MATERIAS ESCOLARES

CHUVAS EM LAURO DE FREITAS EM 18 DE OUTUBRO DE 2011

             O Cajueiro foi arrancado na raiz pelo vento no Centro da Cidade

A chuva chegou em Lauro de Freitas com ventos fortes por toda a madrugada de quarta-feira e fez muitos estragos nas casas , ruas , plantações e nas invasões da Cidade. Segundo o Instituto de Meteorologia só vão terminar depois do final de semana. Os telhados , antenas , muros e até um Cajueiro foi arrancado.
                                Antenas em cima de telhados
 
Muros no chão 
                                             
PREVISÃO PARA O FINAL DE SEMANA

SEXTA DIA 21 DE OUTUBRO

TEMP. MÍNIMA
22ºC
TEMP. MÁXIMA
25ºC
PROB. DE CHUVA
90 %





SÁBADO 22 DE OUTUBRO


TEMP. MÍNIMA
23ºC
TEMP. MÁXIMA
27ºC
PROB. DE CHUVA
70 %




DOMINGO 23 DE OUTUBRO


TEMP. MÍNIMA
23ºC
TEMP. MÁXIMA
27ºC
PROB. DE CHUVA
73 %

Salvador pode sediar a Copa das Confederações e recebe seis jogos da Copa do Mundo


Projeto da Arena Fonte Nova
Em anúncio agora há pouco, em Zurique, Salvador foi anunciada como possível sede da Copa das Confederações. A Fifa deixou em aberto a participação da capital baiana e de Recife caso as obras dos estádios estejam prontos a tempo da competição, em 2013. A previsão inicial é que seriam apenas quatro cidades. Além disso, Salvador sediará seis jogos na Copa do Mundo: os quatro da primeira fase, um das oitavas-de-final e mais um das quartas-de-final. A previsão dos construtores da Arena Fonte Nova é que o estádio esteja pronto em março de 2013. Foram confirmadas na Copa das Confederações Brasília, que abrirá a Copa, Belo Horizonte, Fortaleza – que sediarão as semifinais – e Rio de Janeiro, que abrigará o encerramento. Segundo o anúncio da Fifa, a seleção brasileira só jogará em Salvador, nas quartas-de-final, se ficar em segundo lugar no seu grupo. São Paulo sediará a abertura da Copa do Mundo e o Rio de Janeiro, o encerramento. (Thiago Ferreira)
FONTE : POLÍTICA LIVRE

Maioria dos ministros do STJ vota a favor do casamento gay


Maioria dos ministros do STJ vota a favor do casamento gay
Votação é primeiro passo para legalização
Em sessão realizada nesta quinta-feira (20) no Superior Tribunal de Justiça (STJ), quatro dos cinco ministros da 4ª Turma da Casa votaram a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Clique aqui e saiba os detalhes na Coluna Justiça.
FONTE : BAHIA NOTÍCIAS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares