quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COMISSÃO CARNAVALESCA DEFINE TEMA DO CARNAVAL 2012 DOS BLOCOS DE LAURO DE FREITAS

 A Comissão Carnavalesca se reuniu hoje dia 4 de agosto para decidir rumos do carnaval 2012, uma das pautas foi o tema e as tarefas de cada membro para o bom andamento do carnaval . Por votação dos presente o tema foi escolhido: CINQUENTENÁRIO DA PAZ , (50 anos de Lauro de Freitas e que a Paz reine a violência)

 Estiveram presentes na reunião os Blocos : Jacaré Solteiro , Jeepe 4 x 4 , Som na Mala, Sunga Fest, As Metralhadas, Tudo Igual , Xilolo , Arrastão do Samba e Juntos e Misturados.

                                           Presidente Bel Araujo


Dona Canô volta a ser internada em hospital de Salvador, diz filha




Dona Canô

Claudionor Veloso, de 103 anos, conhecida como Dona Canô, voltou a ser internada no Hospital São Rafael, em Salvador, na tarde de terça-feira. A matriarca da família Veloso chegou à unidade se queixando de dores na coluna, segundo informações de Mabel Veloso, filha de Dona Canô, que a está acompanhando no hospital. “Ela chegou aqui na terça-feira. Se queixou de dores na coluna, dessa vez foi tudo ortopédico, mas ela está bem. Ela está aqui perguntando quem é [no telefone] e pediu para agradecer. Com fé em Deus, ela vai ter alta amanhã”, disse Mabel por telefone. (G1)
Fonte : Política Livre

Vestido de E.T., morador protesta na Câmara de Vitória da Conquista (BA) Morador surpreendeu vereadores na manhã de quarta-feira (3). Há pouco mais de 20 dias, 'E.T.' abordou o governador Jaques Wagner.



Morador vestido de ET faz protesto na Câmera de Vereadores de Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)"Governantes devem decidir sem lentidão", diz E.T.
(Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Um morador da cidade de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, surpreendeu os vereadores na sessão da Câmara da cidade na manhã de quarta-feira (03), ao chegar fantasiado de extraterrestre. “Eu quis apresentar aos vereadores o E.T. Ducel. Queria mostrar aos nossos parlamentares que, do planeta de onde eu venho, ou melhor, de onde o E.T. veio, os governantes decidem projetos sem a lentidão da política dos terráqueos”, explica André Cairo, ativista político e presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP).
André conta que as ideias do E.T. e de outros personagens já criados por ele, têm sempre a mesma motivação política: a defesa da vida. “Vou continuar criando personagens com o intuito de chamar a atenção para os problemas da nossa sociedade. Temos que cobrar investimentos públicos em nosso município. É dessa forma lúdica que conseguimos chamar a atenção para problemas cotidianos na educação, na segurança e em tudo aquilo que lida com o equilíbrio do planeta”, salienta Cairo.
A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, por meio da assessoria de imprensa, informou que André é um ativista conhecido da Casa e que suas manifestações alertam os parlamentares para os anseios e reivindicações da população da cidade.
Morador vestido de E.T aborda governador em Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)Documento com reivindicações foi entregue ao
governador (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Encontro com o governador
Há pouco mais de 20 dias, o 'E.T Ducel' aproveitou a visita do governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, a Vitória da Conquista para abordá-lo. "Ele estava no aeroporto e perguntou quem eu era. Respondi que era um Extraterrestre e entreguei um documento a ele com algumas reivindicações", conta André Cairo.
Segundo Cairo, entre as solicitações do documento estão a construção de centro de convenções em Vitória da Conquista, investimentos no Hospital de Base e agilidade na construção do novo aeroporto da cidade.
Na ocasião, o governador Jaques Wagner foi a Vitória da Conquista para entregar 990 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Fonte : G1  Bahia

RANGEL E MEIRE COMEMORARAM COM AMIGOS OS 9 MESES DE VIDA DA FILHA MELINA

Hoje, 3/8, Rangel Leite e Meire comemoraram o nono mês de vida da filhota Melina Rangel. Como acontece a cada dia três de todos os meses, até completar seu primeiro ano.                 


Estiveram presentes familiares da aniversariante, da cúpula do PRP municipal, com as presenças marcantes de Bebel Carvalho e do vereador Alexandre Marques, Duzinho Nery, Silvinha e Rogério , Patrícia Nuno, Marquinhos Radá, Márcio Wesley, de Artêmio da Luz e Janjão (Grupo Bambolê), além de outras personalidades importantes.

O CANTOR IZAIAS SAMPAIO LANÇA O MAIS NOVO BLOCO CARNAVALESCO DE LAURO DE FREITAS NA FESTA DO SEU ANIVERSÁRIO

 O Cantor e Compositor Izaias Sampaio fez mais um ano de vida ontem dia 03 de agosto e também fez o lançamento do mais novo Bloco para o carnaval de 2012 em Lauro de Freitas. O Bloco XILOLO nome dado por Izaias e seus amigos, lembra umas das Grandes equipes que participava da Gincana da Cidade a mais de 15 anos , um dos Líderes da equipe era Carlito Terminal irmão de Izaias.
 Na fotos Izaias sua esposa , parentes e amigos todos vestidos com a camisa comemorativa do novo Bloco XILOLO.
 Sansandro  sua Primeira Dama e Paulo Reis tambèm estiveram presentes na Festa.


        Membros da Comissão Carnavalesca também estavam presentes.

BIOGRAFIA DE RUHAN CARLOS - LÍDER COMUNITÁRIO DO CAPELÃO

                                                          BIOGRAFIA DE RUHAN CARLO
 

         
      RUHAN CARLOS DOS SANTOS MACHADO, NASCIDO EM 28 DE DEZEMBRO DE 1977, NATURAL DE SIMÕES- FILHO - BAHIA, FILHO DO SR. EDVALDO MACHADO (Falecido em Agosto de 2006) E DE DONA IVANILDES DOS SANTOS, SENDO QUE MEU PAI ERA NATURAL DE MARAGOJIPE E MINHA MÃE É NATURAL DE LAURO DE FREITAS, BAHIA. NUMA FAMILIA FORMADA POR MIM E MAS DOIS IRMÃOS, MISMARA DOS SANTOS MACHADO E EDÉZIO DOS SANTOS MACHADO (Falecido em Abril de 2006).  RUHAN CARLOS CONVIVE HÁ 12 ANOS COM SUA ATUAL COMPANHEIRA TÂNIA REGINA DOS SANTOS SILVA E SEUS DOIS FILHOS, ACKSOM DA SILVA MACHADO (Filho do primeiro relacionamento) e RUANE VICTÓRIA DOS SANTOS MACAHDO (filha do relacionamento atual), SOU CATÓLICO NÃO PRATICANTE, SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E UNIVERSITÁRIO CURSANDO O CURSO DE DIREITO, MINHA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL INICIOU -SE QUANDO HÁ 15 ANOS FIZ A PROVAS DE TITULOS PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, E DAI DESCOBRIR MINHA VOCAÇÃO DE LIDERANÇA NA COMUNIDADE, MINHA POPULARIDADE FOI TÃO TAMANHA QUE EM 2002, AOS MEUS 24 ANOS DE IDADE RECEBI O CONVITE PARA FILIAR- ME A UM  PARTIDO POLITICO E A PROPOSTA EM SAIR CANDIDATO A VEREAODR, NAQUELE MOMENTO RECUSEI, POR EU AINDA NAQUELA ÉPOCA DE INESPERIÊNCIA PARA CONCORRER A UMA VAGA TÃO IMPORTANTE, EM ABRIL DE 2006 FUNDAMOS UMA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES NO QUAL EU FAÇO PARTE NA DIRETÓRIA EXECULTIVA NO CARGO DE PRESIDENTE, DE LÁ PRA CÁ REALIZAMOS VARIAS AÇÕES PARA OS MORADORES LOCAL, EM 30 DE MARÇO DE 2003, FUI FILIADO AO PDT - PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA, NO QUAL FUI CANDIDATO PELA 1ª VEZ NO PARTIDO FIQUEI NO QUARTO LUGAR E DOS 171 OU 179 CANDIDATOS NA ÉPOCA EU FIQUEI EM 38 º LUGAR, ACREDITO EU QUE FUI MUITO BEM VOTADO COM 478 VOTOS, TRABALHEI NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO CARGO DE DIRETOR DE DIVISÃO DE MANUTENÇÃO ESCOLAR DURANTE 11 MESES, APÓS  ESSE PERIODO RETORNO NOVAMENTE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
   DESDE OS MEUS 17 ANOS DE IDADE FAÇO TRABALHO COMUNITÁRIO E DE LIDERANÇA TANTO NA MINHA COMUNIDADE QUE É O CAPELÃO, QUANTO NAS COMUNIDADES VIZINHAS COMO AREIA BRANCA, CAPIARA, JAMBEIRO, VIDA NOVA E PARQUE SÃO PAULO, ITINGA E ADJACÊNCIAS.
 HOJE ESTOU MILITANDO NO 10 PRB (PARTIDO REPLUBLICANO BRASILEIRO) EM UM NOVO PARTIDO, QUE NO MEU  HAVER É CRIANÇA NA IDADE, MAS GRANDE NAS IDEOLOGIAS, PENSA ALTO PARA OS MILITANTES QUE ALI ESTÃO, É VERDADEIRO E ETC.     

FONTE :  RUHAN CARLOS 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares