sexta-feira, 15 de julho de 2011

SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO (SECULT) DEFINE A PARTICIPAÇÃO DOS GRUPOS CULTURAIS DO MUNICÍPIO NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS 2011


O Diretor de Cultura do Município Rafael Magalhães e a funcionária da SECULT Diana da Hora passaram para os grupos Culturais o novo formato da participação das entidades na festa de Emancipação de 2011, em vez de como nos outros anos os Grupos acompanharem o cortejo Cívico no dia 30 de julho os grupos iram no outro dia que é o dia 31 fazer apresentações na praça da Matriz, das 14 horas as 16:30 horas. Alguns Grupos acharam estranho no início , mas , no Final todos concordaram em participar do evento. Os Grupos Culturais em unanimidade pediram para que nas propagandas falassem os nomes dos Grupos e das Bandas e não fossem tratados como GRUPO E BANDAS LOCAIS. Também ficou decidido que cada grupo terá 10 minutos para as apresentações.
 Estiveram presentes na Reunião os Grupos: Bankoma , Azânia, Atikum e Vem Dançar representando Portão
 Os Grupos Bambolê , Fanresol e Fanfarra Renovação Representando o Centro
 O Grupo Zambiã representando a Itinga
E os Grupos Saia Rendada e Projeto Dance Comigo Representando Areia Branca.

Estado convoca 2.353 professores aprovados em concurso

Serão convocados, nesta sexta-feira, 15, 2.353 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de professor do ensino fundamental e médio da rede estadual, em publicação do Diário Oficial do Estado (DOE). Do total, 477 profissionais irão atuar em Salvador e região metropolitana (RMS). Os demais, 1.876 candidatos, serão distribuídos entre as 32 Diretorias Regionais de Educação (Direc) lotadas no interior da Bahia. Nesta etapa, os 2.353 convocados deverão realizar os exames pré-admissionais, a cargo da Junta Médica do Estado, e apresentar na Secretaria da Educação (SEC) toda a documentação necessária, como está listado no capítulo 5 do Edital de Abertura. A convocação irá obedecer à ordem de classificação por Direc/Pólo e Disciplina. (A Tarde)
Fonte: Politica Livre



COBRANÇA DE PEDÁGIO PODE SER SUSPENSA

A cobrança de pedágio na BR-324 e na BR-116 pode ser suspensa pela Justiça. O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) ingressou com uma ação civil pública contra a Via Bahia, empresa que administra as rodovias, em razão da não conclusão de obras previstas no contrato de concessão. Imperfeições, buracos, canais de drenagem obstruídos, passarelas sem cobertura e meio-fio deteriorado foram os principais problemas apontados por uma perícia técnica que motivou a ação. O MPF-BA quer que a Justiça Federal conceda liminar determinando que a concessionária conclua as intervenções sob pena de multa diária de R$ 50 mil ou a suspensão da cobrança do pedágio até a conclusão dos trabalhos. A ação foi ajuizada na Justiça Federal em Feira de Santana no último dia 7. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também é alvo da ação, visto que a agência aprovou os trabalhos iniciais e autorizou a cobrança do pedágio, mesmo não tendo sido cumprido o contrato por parte da concessionária, conforme diagnosticou a inspeção do MPF. Leia mais naTribuna.
Fonte : Politica Livre

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 15 DE JULHO

MÁRCIA REGINA


MÁRCIA REGINA MONITORA DO GRUPO BAMBOLÊ

P  A  R  A  B  É  N  S

FINAL DA COPA 2 DE JULHO 2011 - SÃO PAULO VENCE SANTOS POR 3 X 2 E É CAMPEÃO SUB 17


                                           Time campeão da Copa 2 de Julho


O time do São Paulo começou vencendo bem a partida por 3 gols de diferença sobre o Santos, depois dos 10 minutos do segundo tempo o time do Santos veio reagir , mas , não foi suficiente para tirar o Título da equipe do São Paulo. 


Ficha Técnica:
São Paulo 3x2 Santos

Gols:
 Carlos, Romário e Paulo Marcelo (São Paulo) Bruno Lamas e Victor Andrade (Santos)
São Paulo: 12 Jairo, 10 Lucas Farias, 3 Phelipe, 4 Carlos e 6 Arthur; 5 Allan, 8 Matheus Reis, 7 Nelson (13 Almir Gullit); 11 Pedro Henrique (2 Danilo), 18 Romário (9 Lucas Douglas) e 19 Paulo Marcelo (17 Aílton).
Santos: 1 Guido, 4 Caíque, 2 Venício (16 Victor Andrade), 13 Dias e 3 Dutra (15 Leonardo); 5 Pedro Henrique Maratta, 8 Otávio, 10 Neilton (20 Diego); 11 Kauê (17 Crispim), 7 Vitor Hugo e 9 Bruno Lamas.

                          
                                            VEJAM AS FOTOS COM O TIME CAMPEÃO


                                    O Blogueiro com o Troféu e a comissão Técnica


                                    Canindé , Allan o Melhor Jogador do Campeonato e Edivaldo




Artêmio Luz , o Técnico do São Paulo e Emerson




VEJAM OS VIDEOS

DEPOIMENTO DO TÉCNICO DO SÃO PAULO

DEPOIMENTO DO TÉCNICO DO SANTOS

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares