quarta-feira, 18 de maio de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA 19 DE MAIO

ANIVERSARIANTE DO DIA 19 DE MAIO DE 2011


MARQUINHO RADÁ LÍDER CULTURAL E ESPORTIVO DE VILA PRAIANA




                     O BLOG DO BAMBOLÊ DESEJA MUITA FELICIDADE

Revista de Lauro de Freitas chega gratuitamente aos leitores - REVISTA VILASVIP

REVISTA VILASVIP



Lauro de Freitas agora tem revista Vip, a revista de Vilas do Atlântico – A revista Vilas Vip teve a sua primeira edição lançada no inicio do mês (maio), e segundo pesquisa realizada pela Apw Mkt, a aceitação e aprovação do público é bastante otimista. “Acabei de receber um exemplar e gostei muito do conteúdo e da forma como foi organizado, bem diferente do que estamos acostumados ver por aqui, muito boa a revista.” Relata Ivete Ulhoa moradora de Vilas do Atlântico.
A revista chega aos leitores levando um conteúdo diversificado, artigos sobre os principais eventos da região, fotos, mundo da música, esporte, moda e gastronomia.
Um projeto audacioso, em parceria com empresas de médio e grande porte e apoio do já conceituado site PortalVilas.com.br. A revista Vilas Vip será de veiculação mensal com 50 mil exemplares e distribuição gratuita.
Para receber a revista Vilas Vip em seu endereço, faça o CADASTRO AQUI ou envie e-mail para  quero@revistavilasvip.com.br com seus dados: nome completo, data de aniversário, profissão, endereço postal e CEP.

Revista Vilas Vip
www.revistavilasvip.com.br
fale@revistavilasvip.com.br
Lauro de Freitas - Bahia - Brasil
Para anunciar,entre em contato:
Email: comercial@revistavilasvip.com.br
Fone: 71. 8216-5816

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares